• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 27 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Mais1.Café é eleita uma das 50 maiores franquias do Brasil

Com apenas 4 anos de atuação, a rede chega a 475 operações em 2023 e projeta ultrapassar 1000 lojas comercializadas até o fim de 2024

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
09/02/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

GWM usa barco a hidrogênio para estimular educação ambiental no Pará

Kepler Weber anuncia contrato de unidade com 240 mil toneladas de armazenagem

Com um ritmo de crescimento acelerado, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, configura, pelo segundo ano consecutivo, como uma das 50 maiores franquias do Brasil, de acordo com ranking elaborado pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. O levantamento, realizado pela instituição, considera o alto índice de estabelecimentos em operação que cada rede possui nas cidades e estados brasileiros. Em 2023, a franquia teve um salto de 20,6% referente ao ano anterior, indo de 394 lojas para 475 unidades em todo o país, com avanço de oito posições: da 48ª para 40ª posição. 

Presente em mais de 200 cidades brasileiras, espalhadas por todos os estados do país, e também com atuação no Paraguai, a rede, criada em 2019, que já nasceu em formato de franquias, tem investido na praticidade, tecnologia e café de qualidade, com o objetivo de torna-ló acessível para todos aqueles que amam a bebida. O investimento na qualidade do café resultou em uma pontuação de 80 na classificação da SCAA (Specialty Coffee Association of America), uma organização comercial sem fins lucrativos para a indústria de cafés especiais.

Para Alan Parise, diretor de expansão da Mais1.Café, conquistar pela segunda vez consecutiva posição no ranking das 50 maiores franquias do Brasil reforça o trabalho realizado pela rede. “É um orgulho para nós, uma marca tão jovem, com apenas 4 anos de mercado, estar junto a tantas marcas consolidadas e tradicionais. No ano de 2023 colhemos os frutos de todos os esforços feitos para ampliar a presença da rede pelo país e pelo continente latino-americano. Hoje, esse reconhecimento mostra a força e a vontade da Mais1.Café de democratizar o café especial e de alta qualidade”, afirma. 

O formato de praticidade da Mais1.Café, com a ideia de atrair o consumidor que está “de passagem”, faz com que a compra e venda se torne mais dinâmica, com esse conceito, as lojas da franquia não requerem grandes espaços. Na verdade, a média de área é de 20 metros quadrados, o que, por sua vez, resulta em menores desembolsos em aluguel e na contratação de pessoal. O ritmo da expansão da Mais1.Café também é impulsionado pelo desenvolvimento de parcerias, conhecidas como colaborações. A marca oferece produtos em parceria com marcas como Nutella, Nestlé (Kitkat, Negresco, entre outros) e Minions (por meio de um acordo com a Universal Products & Experiences).

Tags: CafeteriasEmpresasFranquias
Anterior

O Presidente do Futuro

Próximo

Mercado fitness cresce quase 25%

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

GWM usa barco a hidrogênio para estimular educação ambiental no Pará
Empresas

GWM usa barco a hidrogênio para estimular educação ambiental no Pará

por João Pedro Camargo Corenciuc

A GWM recebeu, durante a COP30, estudantes de 12 escolas de Belém, Região Metropolitana e cidades do interior do Pará...

Leia maisDetails
Kepler Weber anuncia venda para Be8 do maior contrato dos últimos cinco anos

Kepler Weber anuncia contrato de unidade com 240 mil toneladas de armazenagem

Banco da Amazônia registra aumento de 19% no lucro líquido

Banco da Amazônia avança em modernização tecnológica e sustentabilidade

HP planeja cortar cerca de 6.000 empregos até 2028

HP planeja cortar cerca de 6.000 empregos até 2028

Ações da Novo Nordisk sobem após falas de Joe Biden

Novo Nordisk perde valor após resultado negativo do Ozempic oral

Revolut é avaliada em US$ 75 bilhões após última venda de ações

Revolut é avaliada em US$ 75 bilhões após última venda de ações

Próximo
Mercado fitness cresce quase 25%

Mercado fitness cresce quase 25%

Magalu investe na educação de jovens brasileiros

Magalu investe na educação de jovens brasileiros

Itaú Unibanco anuncia a compra da Avita

Itaú Unibanco anuncia a compra da Avita

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.