A Marvee, empresa brasileira especializada em BPO financeiro para negócios na área de serviços, acaba de se tornar sócia da Funnel Pulse. A startup catarinense recém-fundada tem o objetivo de automatizar a máquina de vendas aliando consultoria estratégica com inteligência artificial. A parceria visa unir a expertise em tecnologia e processos da Marvee com uma nova abordagem para resolver um dos maiores desafios das empresas: a execução comercial.
A fundação da Funnel Pulse ocorreu justamente de um desafio que a própria Marvee enfrentava no seu dia a dia. “Procuramos alternativas no mercado para acompanhar de perto nossa equipe comercial, mas não achamos nada que resolvesse nosso problema. Então, criamos uma ferramenta interna que nos deu um desempenho excelente. Vimos o potencial dela, mas o projeto só saiu do papel quando encontramos o Rodrigo [Formento, CEO da Funnel], que chegou no momento perfeito para transformar a Funnel na melhor opção do mercado”, comenta Rodolfo Bloemer, sócio-fundador da Marvee.
Com a validação na operação interna, a Marvee se uniu a Rodrigo Formento, executivo de ampla experiência em operações comerciais, que assume a liderança da Funnel Pulse. “A ferramenta nos trouxe cinco vezes mais leads qualificados, três vezes mais reuniões agendadas e três vezes mais MRR, ou seja, receita recorrente mensal, por vendedor. Na Funnel Pulse, nosso objetivo é escalar o modelo”, explicam os executivos.
A proposta de valor da startup é entregar um diagnóstico preciso da operação comercial, estruturar processos de ponta a ponta e implementar um motor de otimização de vendas (SOE) que garante a execução. O resultado é uma máquina de vendas com qualificação automática de leads horas por dia, briefings de pré-venda gerados por IA e um time comercial focado em fechar negócios, não em tarefas operacionais. A solução foi desenhada para escalar o potencial de vendas das empresas BB, garantindo mais lucratividade e eficiência.
“A Funnel Pulse nasceu da necessidade de transformar discurso em execução. Passamos anos vendo empresas investirem em processos, dados e tecnologia sem conseguir conectar tudo isso à venda real. Criamos um motor que une método, inteligência e análise para garantir que a execução comercial aconteça de verdade. O mercado não precisa de mais promessas, precisa entender que a tecnologia está aqui para ajudar a executar o processo, e é aí que mora o desafio”, finaliza Rodrigo.
