• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 30 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Governança

Nestlé Brasil anuncia nova Vice-Presidente de Gestão de Pessoas

Redação por Redação
25/03/2025
em Governança
A A
Martha Uribe, VP de Recursos Humanos da Nestlé Brasil
Nestlé/Divulgação

Martha Uribe, VP de Recursos Humanos da Nestlé Brasil Nestlé/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Luiz Fernando Figueiredo assume como novo conselheiro da Klavi

Pedro Blázquez deixa o Conselho de Administração da Neoenergia

A Nestlé Brasil acaba de anunciar Martha Uribe como vice-presidente de Gestão de Pessoas. A executiva, que antes ocupava o cargo de Head de RH para a América Latina, será a primeira mulher a ocupar a mais alta posição da área na Nestlé Brasil. 

Martha, que também conduz o Programa Nestlé Needs YOUth (Iniciativa Global Para Jovens) como líder global, conta com uma trajetória profissional de mais de 25 anos de atuação em multinacionais, sendo 16 deles na Nestlé, onde ingressou como Gerente Sênior de Recursos Humanos no México, apoiando as áreas de Vendas e outras Unidades de Negócios. 

Em 2013, foi transferida para a Suíça, integrando a equipe de liderança da região das Américas. Após três anos, a executiva passou a liderar a área de Gestão de Pessoas dos mercados latino-americanos e anglo-holandeses do Caribe. Em 2018, foi nomeada Head de Gestão de Pessoas de Nestlé Nutrition Américas, desempenhando um papel essencial na transformação da unidade em um negócio regional.

Como Líder de Gestão de Pessoas para a região da América Latina, Martha fortaleceu o trabalho da área na região, promovendo melhorias e impulsionando iniciativas estratégicas, como o foco em Pessoas com Deficiência dentro da agenda de Diversidade, Equidade e Inclusão.

“Estou muito entusiasmada com este novo desafio e honrada por contribuir para o crescimento da Nestlé Brasil. Meu compromisso é continuar impulsionando uma cultura inclusiva, ágil e inovadora, potencializando o talento e as habilidades de nossas equipes, além do cuidado com nossas pessoas”, afirma Martha Uribe.

Tags: GovernançaMartha UribeMercadoNestléVP
Anterior

Lucro líquido contábil da Sabesp soma R$ 1,4 bilhões no 4º trimestre

Próximo

Market4u registra recorde de novos empreendedores no primeiro bimestre de 2025

Redação

Redação

Leia também

Luiz Fernando Figueiredo assume como novo conselheiro da Klavi
Governança

Luiz Fernando Figueiredo assume como novo conselheiro da Klavi

por João Pedro Camargo Corenciuc

A klavi, uma das pioneiras em soluções de inteligência de dados via Open Finance no Brasil, anuncia a chegada de Luiz Fernando...

Leia maisDetails
Neoenergia (NEOE3) anuncia renúncia de Pedro Blázquez ao Conselho de Administração

Pedro Blázquez deixa o Conselho de Administração da Neoenergia

Conselhos científicos tornam empresas até 2x mais inovadoras, aponta estudo

Conselhos científicos tornam empresas até 2x mais inovadoras, aponta estudo

Renault inicia busca por novo CEO; executivos da Stellantis e interno são cotados

Luca de Meo deixa cargo de CEO da Renault

Expert XP 2025 reunirá os grandes nomes da gestão de recursos no Brasil

Expert XP 2025 reunirá os grandes nomes da gestão de recursos

Time da Caju acompanha premiação de Eduardo del Giglio Caju

CEO da Caju é premiado como referência em liderança de startups de sucesso

Próximo
Market4u registra recorde de novos empreendedores no primeiro bimestre de 2025

Market4u registra recorde de novos empreendedores no primeiro bimestre de 2025

Schneider Electric investirá mais de US$ 700 milhões para impulsionar IA

Schneider Electric investirá mais de US$ 700 milhões para impulsionar IA

Pesquisa: mais de 60% das marcas contratam sempre ou quase sempre micro influenciadores para suas campanhas

Consumidores se lembram mais dos influenciadores do que da marca em publicidades, aponta pesquisa

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.