Como parte de sua estratégia de inclusão e valorização da diversidade, a Nestlé acaba de contratar 600 pessoas com 60 anos ou mais para a nova campanha promocional “Nestlé Faz BBBem”, que acontece entre janeiro e março.
Para as três últimas campanhas de promoções corporativas, a Nestlé realizou um total aproximado de 1.700 contratações de profissionais com 60+ para ativações nos pontos de venda, sendo 500 vagas para a Promoção Viajar Faz Bem (janeiro de 2024), 600 vagas para a Promoção Faz Bem Ganhar Toda Hora (julho de 2024) e mais 620 vagas para a Promoção Faz BBBem (janeiro de 2025).
A Nestlé também disse estar comprometida em eliminar as barreiras que limitam o acesso às oportunidades para pessoas 50+. Atualmente, a companhia conta com cerca de 2 mil profissionais efetivos com mais de 50 anos.
“A inclusão de pessoas com 60 anos ou mais em nossas ações faz parte de um movimento crescente da Nestlé para criar um ambiente onde a idade não define competências e habilidades. Valorizamos profundamente a experiência e o conhecimento que essa faixa etária traz, reconhecendo que são ativos essenciais tanto para o nosso negócio quanto para a sociedade” afirma Augusto Drumond, head de Diversidade e Inclusão da Nestlé Brasil.