• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 26 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Nossbank tem nova COO e projetos personalizados para empresas que querem vender via e-commerce

Juliana Choi, nova diretora de operações, quer fortalecer serviços para empresas oferecendo lojas online com soluções de pagamento integradas

Marcela Faita por Marcela Faita
08/12/2023
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Itaú Unibanco lança funcionalidades para proteção dos clientes PJ 

Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia

O Nossbank tem uma nova COO, Juliana Choi, que assume a diretoria de operações da fintech para implantar novos serviços voltados especialmente para micro e pequenos empreendedores com foco em e-commerce.

A executiva coreana tem expertise nas áreas Comercial e de Marketing com atuação durante 23 anos em órgão governamental de fomento as exportações da Coreia do Sul para Brasil, onde promoveu a intermediação de negócios entre empresas dos dois países.

Nascida na Coreia do Sul, Juliana Choi chegou ao Brasil com 7 anos, se formou em Letras pela Universidade Mackenzie, mas optou por atuar na área de comércio exterior onde organizou diversos eventos para divulgação de empresas sul-coreanas no Brasil

A frente do Nossbank, ela quer implementar novos projetos para oferecer soluções completas para micros e pequenas empresas e prefeituras, integrando lojas online com os vários serviços disponibilizados na plataforma do banco para facilitar o crescimento desses empreendedores. “O Nossbank já firmou uma parceria com o Governo do Estado para oferecer serviços diferenciados para a comunidade LGBTQI+ e agora a nossa intenção é disponibilizar novos serviços voltados para pequenas empreendedoras que trabalham principalmente com artesanato e gastronomia para que possam ampliar suas vendas pelo e-commerce sem precisar sair de casa”, antecipa a executiva.

O Nossbank tem como proposta facilitar o trabalho de micro e pequenos empreendedores que querem expandir seus negócios para canais de vendas online, entregando um serviço diferenciado que integra seu gateway de pagamento aos produtos que oferece, se adaptando à demanda de cada cliente.

Dessa forma, a fintech otimiza o tempo de seus clientes que não precisam contratar várias empresas para criação e implantação de seus e-commerces. “Oferecemos a operação completa para atender empresas que querem estrear no mercado online e precisam de orientação para conseguirem se diferenciar nesse segmento”, explica Juliana.

Para implantar o e-commerce o banco disponibiliza diferentes pacotes com valores e benefícios conforme a necessidades de cada empresa para que o cliente possa escolher qual opção se adequa melhor ao seu negócio.

Além de desenvolver o e-commerce do cliente, o Nossbank também implanta seu gateway de pagamento em lojas virtuais já ativas, fornecendo diferentes métodos de pagamento para melhorar a experiência do usuário. Como a integração de gateway no site fica à cargo da equipe técnica do Nossbank, o cliente tem apenas que informar suas necessidades, caso queira acrescentar novos itens ou fazer alterações.

Para empreendedores que preferem um sistema mais “simples”, o Nossbank oferece um Catálogo Digital personalizado com a marca da empresa. Focado em lojas que concentram suas vendas nas redes sociais, o catálogo torna a oferta de produtos mais clara e otimiza o atendimento ao cliente. Esse serviço se destaca por ser mais acessível para ambos os lados, pois é só o vendedor adicionar o link do catálogo na biografia de sua rede social para o comprador acessá-lo pelo seu celular, o que torna a operação mais prática e conveniente.

O Nossbank disponibiliza seus produtos para pessoas físicas e jurídicas e toda manutenção fica à cargo da sua equipe de desenvolvimento. Para tornar a experiência completa, o cliente pode solicitar outros serviços para seu negócio como integração com marketplaces, máquina de cartão, links de pagamento e boletos online, além de ter uma conta bancária digital, onde pode movimentar o dinheiro, realizar transferências e solicitar o cartão de crédito pré-pago, entre outros benefícios totalmente gratuitos.

Anterior

CEO fala sobre desafios da digitalização de recebíveis em 2024

Próximo

Dia Mundial da Cobertura Universal da Saúde: Unidades hospitalares da Opy Health realizam mais de 34.150 internações e 29.200 cirurgias ao ano pelo SUS

Marcela Faita

Marcela Faita

Leia também

Itaú Unibanco anuncia a compra da Avita
Empresas

Itaú Unibanco lança funcionalidades para proteção dos clientes PJ 

por João Pedro Camargo Corenciuc

O acesso aos serviços bancários no Brasil passou por uma transformação acelerada nos últimos anos. De acordo com o 19º...

Leia maisDetails
Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia

Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia

EMS e Mercado Farma apostam em inteligência artificial para ampliar vendas

EMS e Mercado Farma apostam em inteligência artificial para ampliar vendas

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú Unibanco libera nova funcionalidade do Pix no WhatsApp

Schneider Electric investirá mais de US$ 700 milhões para impulsionar IA

Schneider Electric é reconhecida pela Great Place to Work 2025

Fundação Copel irá incorporar o plano de previdência da Mais Futuro

Fundação Copel irá incorporar o plano de previdência da Mais Futuro

Próximo
Dia Mundial da Cobertura Universal da Saúde: Unidades hospitalares da Opy Health realizam mais de 34.150 internações e 29.200 cirurgias ao ano pelo SUS

Dia Mundial da Cobertura Universal da Saúde: Unidades hospitalares da Opy Health realizam mais de 34.150 internações e 29.200 cirurgias ao ano pelo SUS

De vendedor porta a porta a CEO da rede de produtos naturais que fatura mais de R$ 200 milhões por ano

De vendedor porta a porta a CEO da rede de produtos naturais que fatura mais de R$ 200 milhões por ano

Inadimplência em São Paulo avança mais de 6% em novembro de 2023

Inadimplência em São Paulo avança mais de 6% em novembro de 2023

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.