• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 20 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Nossbank tem nova COO e projetos personalizados para empresas que querem vender via e-commerce

Juliana Choi, nova diretora de operações, quer fortalecer serviços para empresas oferecendo lojas online com soluções de pagamento integradas

Marcela Faita por Marcela Faita
08/12/2023
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Copel planeja investir R$ 17,8 bilhões até 2030, com foco em alocação eficiente, diz CEO

Schneider Electric fecha contratos de US$ 2,3 bilhões em data centers nos EUA

O Nossbank tem uma nova COO, Juliana Choi, que assume a diretoria de operações da fintech para implantar novos serviços voltados especialmente para micro e pequenos empreendedores com foco em e-commerce.

A executiva coreana tem expertise nas áreas Comercial e de Marketing com atuação durante 23 anos em órgão governamental de fomento as exportações da Coreia do Sul para Brasil, onde promoveu a intermediação de negócios entre empresas dos dois países.

Nascida na Coreia do Sul, Juliana Choi chegou ao Brasil com 7 anos, se formou em Letras pela Universidade Mackenzie, mas optou por atuar na área de comércio exterior onde organizou diversos eventos para divulgação de empresas sul-coreanas no Brasil

A frente do Nossbank, ela quer implementar novos projetos para oferecer soluções completas para micros e pequenas empresas e prefeituras, integrando lojas online com os vários serviços disponibilizados na plataforma do banco para facilitar o crescimento desses empreendedores. “O Nossbank já firmou uma parceria com o Governo do Estado para oferecer serviços diferenciados para a comunidade LGBTQI+ e agora a nossa intenção é disponibilizar novos serviços voltados para pequenas empreendedoras que trabalham principalmente com artesanato e gastronomia para que possam ampliar suas vendas pelo e-commerce sem precisar sair de casa”, antecipa a executiva.

O Nossbank tem como proposta facilitar o trabalho de micro e pequenos empreendedores que querem expandir seus negócios para canais de vendas online, entregando um serviço diferenciado que integra seu gateway de pagamento aos produtos que oferece, se adaptando à demanda de cada cliente.

Dessa forma, a fintech otimiza o tempo de seus clientes que não precisam contratar várias empresas para criação e implantação de seus e-commerces. “Oferecemos a operação completa para atender empresas que querem estrear no mercado online e precisam de orientação para conseguirem se diferenciar nesse segmento”, explica Juliana.

Para implantar o e-commerce o banco disponibiliza diferentes pacotes com valores e benefícios conforme a necessidades de cada empresa para que o cliente possa escolher qual opção se adequa melhor ao seu negócio.

Além de desenvolver o e-commerce do cliente, o Nossbank também implanta seu gateway de pagamento em lojas virtuais já ativas, fornecendo diferentes métodos de pagamento para melhorar a experiência do usuário. Como a integração de gateway no site fica à cargo da equipe técnica do Nossbank, o cliente tem apenas que informar suas necessidades, caso queira acrescentar novos itens ou fazer alterações.

Para empreendedores que preferem um sistema mais “simples”, o Nossbank oferece um Catálogo Digital personalizado com a marca da empresa. Focado em lojas que concentram suas vendas nas redes sociais, o catálogo torna a oferta de produtos mais clara e otimiza o atendimento ao cliente. Esse serviço se destaca por ser mais acessível para ambos os lados, pois é só o vendedor adicionar o link do catálogo na biografia de sua rede social para o comprador acessá-lo pelo seu celular, o que torna a operação mais prática e conveniente.

O Nossbank disponibiliza seus produtos para pessoas físicas e jurídicas e toda manutenção fica à cargo da sua equipe de desenvolvimento. Para tornar a experiência completa, o cliente pode solicitar outros serviços para seu negócio como integração com marketplaces, máquina de cartão, links de pagamento e boletos online, além de ter uma conta bancária digital, onde pode movimentar o dinheiro, realizar transferências e solicitar o cartão de crédito pré-pago, entre outros benefícios totalmente gratuitos.

Anterior

CEO fala sobre desafios da digitalização de recebíveis em 2024

Próximo

Dia Mundial da Cobertura Universal da Saúde: Unidades hospitalares da Opy Health realizam mais de 34.150 internações e 29.200 cirurgias ao ano pelo SUS

Marcela Faita

Marcela Faita

Leia também

Copel anuncia posse de novo diretor-geral
Empresas

Copel planeja investir R$ 17,8 bilhões até 2030, com foco em alocação eficiente, diz CEO

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Copel (CPLE3), companhia elétrica paranaense, anunciou um robusto plano de investimento de R$ 17,8 bilhões para o período entre...

Leia maisDetails
Schneider Electric coloca a resiliência energética no centro da Semana do Clima de Nova York 2025

Schneider Electric fecha contratos de US$ 2,3 bilhões em data centers nos EUA

Fintech de pagamentos Juspay cresce 61% e fatura US$ 61 milhões em 2025

Fintech de pagamentos Juspay cresce 61% e fatura US$ 61 milhões em 2025

iFood recebe o prêmio Braze for Impact Torchie Award

iFood recebe o prêmio Braze for Impact Torchie Award

Empresa paranaense ultrapassa meio bilhão de reais em VGV

Empresa paranaense ultrapassa meio bilhão de reais em VGV

Eldorado Brasil Celulose recebe prêmio TOP 100 Open Corps do Brasil

Eldorado Brasil Celulose recebe prêmio TOP 100 Open Corps do Brasil

Próximo
Dia Mundial da Cobertura Universal da Saúde: Unidades hospitalares da Opy Health realizam mais de 34.150 internações e 29.200 cirurgias ao ano pelo SUS

Dia Mundial da Cobertura Universal da Saúde: Unidades hospitalares da Opy Health realizam mais de 34.150 internações e 29.200 cirurgias ao ano pelo SUS

De vendedor porta a porta a CEO da rede de produtos naturais que fatura mais de R$ 200 milhões por ano

De vendedor porta a porta a CEO da rede de produtos naturais que fatura mais de R$ 200 milhões por ano

Inadimplência em São Paulo avança mais de 6% em novembro de 2023

Inadimplência em São Paulo avança mais de 6% em novembro de 2023

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.