• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 18 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Nossbank tem nova COO e projetos personalizados para empresas que querem vender via e-commerce

Juliana Choi, nova diretora de operações, quer fortalecer serviços para empresas oferecendo lojas online com soluções de pagamento integradas

Marcela Faita por Marcela Faita
08/12/2023
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

O Nossbank tem uma nova COO, Juliana Choi, que assume a diretoria de operações da fintech para implantar novos serviços voltados especialmente para micro e pequenos empreendedores com foco em e-commerce.

A executiva coreana tem expertise nas áreas Comercial e de Marketing com atuação durante 23 anos em órgão governamental de fomento as exportações da Coreia do Sul para Brasil, onde promoveu a intermediação de negócios entre empresas dos dois países.

Nascida na Coreia do Sul, Juliana Choi chegou ao Brasil com 7 anos, se formou em Letras pela Universidade Mackenzie, mas optou por atuar na área de comércio exterior onde organizou diversos eventos para divulgação de empresas sul-coreanas no Brasil

A frente do Nossbank, ela quer implementar novos projetos para oferecer soluções completas para micros e pequenas empresas e prefeituras, integrando lojas online com os vários serviços disponibilizados na plataforma do banco para facilitar o crescimento desses empreendedores. “O Nossbank já firmou uma parceria com o Governo do Estado para oferecer serviços diferenciados para a comunidade LGBTQI+ e agora a nossa intenção é disponibilizar novos serviços voltados para pequenas empreendedoras que trabalham principalmente com artesanato e gastronomia para que possam ampliar suas vendas pelo e-commerce sem precisar sair de casa”, antecipa a executiva.

O Nossbank tem como proposta facilitar o trabalho de micro e pequenos empreendedores que querem expandir seus negócios para canais de vendas online, entregando um serviço diferenciado que integra seu gateway de pagamento aos produtos que oferece, se adaptando à demanda de cada cliente.

Dessa forma, a fintech otimiza o tempo de seus clientes que não precisam contratar várias empresas para criação e implantação de seus e-commerces. “Oferecemos a operação completa para atender empresas que querem estrear no mercado online e precisam de orientação para conseguirem se diferenciar nesse segmento”, explica Juliana.

Para implantar o e-commerce o banco disponibiliza diferentes pacotes com valores e benefícios conforme a necessidades de cada empresa para que o cliente possa escolher qual opção se adequa melhor ao seu negócio.

Além de desenvolver o e-commerce do cliente, o Nossbank também implanta seu gateway de pagamento em lojas virtuais já ativas, fornecendo diferentes métodos de pagamento para melhorar a experiência do usuário. Como a integração de gateway no site fica à cargo da equipe técnica do Nossbank, o cliente tem apenas que informar suas necessidades, caso queira acrescentar novos itens ou fazer alterações.

Para empreendedores que preferem um sistema mais “simples”, o Nossbank oferece um Catálogo Digital personalizado com a marca da empresa. Focado em lojas que concentram suas vendas nas redes sociais, o catálogo torna a oferta de produtos mais clara e otimiza o atendimento ao cliente. Esse serviço se destaca por ser mais acessível para ambos os lados, pois é só o vendedor adicionar o link do catálogo na biografia de sua rede social para o comprador acessá-lo pelo seu celular, o que torna a operação mais prática e conveniente.

O Nossbank disponibiliza seus produtos para pessoas físicas e jurídicas e toda manutenção fica à cargo da sua equipe de desenvolvimento. Para tornar a experiência completa, o cliente pode solicitar outros serviços para seu negócio como integração com marketplaces, máquina de cartão, links de pagamento e boletos online, além de ter uma conta bancária digital, onde pode movimentar o dinheiro, realizar transferências e solicitar o cartão de crédito pré-pago, entre outros benefícios totalmente gratuitos.

Anterior

CEO fala sobre desafios da digitalização de recebíveis em 2024

Próximo

Dia Mundial da Cobertura Universal da Saúde: Unidades hospitalares da Opy Health realizam mais de 34.150 internações e 29.200 cirurgias ao ano pelo SUS

Marcela Faita

Marcela Faita

Leia também

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha
Empresas

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

por Jhulia Caballero

A Aperam BioEnergia foi a grande vencedora da edição 2025 do Prêmio ESG na categoria Inovação em Energia Renovável, no...

Leia maisDetails
CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Tecnologia prolonga vida útil de pneus OTR e evita geração de 73 toneladas de resíduos

Tecnologia prolonga vida útil de pneus OTR e evita geração de 73 toneladas de resíduos

Próximo
Dia Mundial da Cobertura Universal da Saúde: Unidades hospitalares da Opy Health realizam mais de 34.150 internações e 29.200 cirurgias ao ano pelo SUS

Dia Mundial da Cobertura Universal da Saúde: Unidades hospitalares da Opy Health realizam mais de 34.150 internações e 29.200 cirurgias ao ano pelo SUS

De vendedor porta a porta a CEO da rede de produtos naturais que fatura mais de R$ 200 milhões por ano

De vendedor porta a porta a CEO da rede de produtos naturais que fatura mais de R$ 200 milhões por ano

Inadimplência em São Paulo avança mais de 6% em novembro de 2023

Inadimplência em São Paulo avança mais de 6% em novembro de 2023

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.