• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 18 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Nubank acerta parceria com Wise e entra no mercado de conta global

Produto será lançado em parceria com a Wise e só estará disponível para clientes Ultravioleta

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
09/04/2024
em Mercado
A A

LEIA TAMBÉM

Anatel e Ancine firmam acordo histórico para ampliar combate à pirataria digital

Ambev e ABI têm 8 das 10 marcas de cerveja mais valiosas do mundo

O Nubank está ingressando em um dos segmentos de crescente disputa da indústria de serviços financeiros: a conta global. O banco digital, um dos maiores do mundo, estabeleceu uma parceria com a fintech britânica Wise para oferecer o serviço bancário inicialmente para clientes de alta renda, que estão no segmento chamado Ultravioleta, como parte da estratégia declarada de avançar nessa frente.

“O segmento de viagens é prioritário para o público de alta renda”, disse a CEO do Nubank no Brasil, Livia Chanes. A conta permitirá aos usuários realizar conversões de saldo em real para dólar e euro de forma instantânea, diretamente pelo aplicativo do Nubank. Além disso, oferece uma tarifa de conversão de 0,9%, e um IOF de 1,1%. Ainda não foram divulgados planos sobre a possibilidade de fazer investimentos no exterior por meio deste novo canal.

“Essa colaboração reforça o nosso compromisso contínuo e inovação no mercado brasileiro para fortalecer as soluções transfronteiriças. Nubank e Wise compartilham a mesma visão de modernizar o sistema financeiro global”, acrescenta Pedro Barreiro, diretor de serviços bancários e Expansão na América Latina da Wise.

O segmento de conta global para clientes e investidores de varejo começou a ganhar “tração” nos últimos anos. A pioneira foi a Avenue, fundada por Roberto Lee em 2018 com a visão de que haveria demanda pelo serviço até então disponível apenas para clientes de private e wealth.

Neobanks como C6 Bank, BS2 e Inter, fintechs nacionais como a Nomad e globais como Wise e Revolut, especializados em investimento como BTG Pactual e XP, e incumbentes como Itaú – que veio a acertar a compra de 50,1% da Avenue em 2022 – e Bradesco lançaram o serviço.

Tags: BancoMercadoNubank
Anterior

Petrobras recorrerá a decisão de suspensão de conselheiro

Próximo

Tratado de Plásticos: empresas pedem por medidas ambiciosas

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Anatel e Ancine firmam acordo histórico para ampliar combate à pirataria digital
Legislação

Anatel e Ancine firmam acordo histórico para ampliar combate à pirataria digital

por Thaïs Grandisoli

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Agência Nacional do Cinema (Ancine) assinaram ontem, em 15 de maio, um...

Leia maisDetails
Ambev e ABI têm 8 das 10 marcas de cerveja mais valiosas do mundo

Ambev e ABI têm 8 das 10 marcas de cerveja mais valiosas do mundo

Fusão entre Cogna e Yduqs perde tração após resultados fracos e desalinhamento de valuation

Fusão entre Cogna e Yduqs perde tração após resultados fracos e desalinhamento de valuation

BNDES levanta R$ 250 milhões para financiar produtores rurais

BNDES capta R$ 4,4 bilhões com LCD no primeiro trimestre de 2025

Ibovespa mantém estabilidade e fecha em alta; dólar avança no contexto global

Ibovespa bate os 138 mil pontos pela 1ª vez

Turbi mira expansão após faturamento de R$ 271 milhões

Turbi mira expansão após faturamento de R$ 271 milhões

Próximo
Tratado de Plásticos: empresas pedem por medidas ambiciosas

Tratado de Plásticos: empresas pedem por medidas ambiciosas

Microsoft investirá US$ 2,9 bilhões para expandir IA no Japão

Microsoft investirá US$ 2,9 bilhões para expandir IA no Japão

Conheça os dez principais produtos exportados pelo Brasil

Conheça os dez principais produtos exportados pelo Brasil

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.