O Nubank, maior plataforma de banco digital fora da Ásia, anunciou nesta terça-feira (29) uma parceria com a Claro Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, que contarão com cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance .
Durante o evento, Lívia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, destacou que a telefonia móvel é um “serviço onipresente” entre os clientes do banco e que o novo serviço foi concebido com foco nas “dores” do mercado, melhorando a experiência dos usuários.
“Ao colocar o cliente no centro das decisões, eliminando as complexidades, trazendo transparência e oferecendo o melhor serviço e atendimento, o Nubank acredita que pode liderar uma nova transformação, desta vez no setor de telefonia móvel”, informou o Nubank à imprensa.
O serviço será implementado gradualmente e, no início, estará disponível apenas para dispositivos com eSIM, com um processo de ativação 100% digital. O NuCel oferece três opções de planos de dados: o primeiro com 15 GB por R$ 45 mensais, o segundo com 20 GB por R$ 55, e o terceiro com 35 GB por R$ 75.
Todos os planos incluem chamadas de voz ilimitadas, válidas para ligações locais e interurbanas, WhatsApp ilimitado, com direito a chamadas de voz e vídeo, e acesso gratuito ao aplicativo do Nubank, mesmo que o cliente fique sem dados disponíveis.
Como diferencial adicional, os clientes da NuCel terão acesso a uma Caixinha exclusiva, com rendimento de 120% do CDI para valores depositados até R$ 10 mil, benefício que será oferecido por pelo menos um ano. Para participar, os interessados podem se cadastrar no aplicativo do Nubank para receber notificações sobre a disponibilidade do serviço.