• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 6 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Oakberry anuncia tenista nº 2 do ranking mundial como sua embaixadora

Aryna Sabalenka tem acordo de dois anos firmado e prevê a criação de ofertas de produtos e experiências exclusivas para os fãs da marca

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
12/01/2024
em Empresas
A A
Divulgação/Oakberry

Divulgação/Oakberry

LEIA TAMBÉM

Care Plus firma compromisso com Instituto Terra para plantio de 40 mil árvores nativas da Mata Atlântica até 2028

Arara Seed estreia no mercado imobiliário com foco em ativos alternativos

A OAKBERRY, rede global de superfood, anuncia Aryna Sabalenka, atual número 2 do ranking mundial da WTA (sigla em inglês para Associação de Tênis Feminino), como embaixadora da marca. O acordo é celebrado no momento em que a tenista se prepara para defender seu título no Australian Open, primeiro torneio Grand Slam do calendário, a partir do próximo domingo (14) em Melbourne, na Austrália.

Como parte da colaboração, a OAKBERRY lançará em breve um bowl de açaí exclusivo inspirado nos sabores preferidos de Sabalenka, além de oferecer experiências exclusivas para os fãs da marca ao longo do ano, durante os torneios da WTA em todo o planeta.

“Como atleta, a qualidade da minha alimentação é essencial para o meu desempenho dentro e fora de quadra”, afirma Aryna Sabalenka. “A OAKBERRY se tornou um elemento básico na minha rotina enquanto me preparo para uma partida e estou muito feliz por fazer esta parceria com a marca para compartilhar meu amor por seus smoothies e bowls.”

“A OAKBERRY é mais do que uma marca de açaí, somos uma marca de estilo de vida dedicada a alinhar nossas parcerias com os interesses e paixões de nossos consumidores. Por causa disso, estamos nos tornando mais integrados aos esportes e aos melhores atletas do mundo”, relata Georgios Frangulis, fundador e CEO da OAKBERRY. “Aryna Sabalenka é um grande exemplo do futuro do tênis e estamos trabalhando em estreita colaboração com ela para criar coisas interessantes nos próximos dois anos.”

“Estamos entusiasmados com a parceria com Aryna, não apenas porque ela é uma verdadeira fã da marca OAKBERRY, mas porque ela transcende o tênis e é capaz de criar uma conexão real com nossos clientes”, disse Bruno Cardinali, head global de Marketing da OAKBERRY.

Oakberry fecha patrocínio à WSL no Brasil pelo segundo ano consecutivo -  Máquina do Esporte
OAKBERRY em parceria com a WSL

A parceria com Sabalenka faz parte da estratégia de crescimento da OAKBERRY para capturar uma base de consumidores nova, jovem e diversificada. Apaixonada por esporte, a empresa patrocina a equipe MoneyGram Haas, da Fórmula 1 e a Liga Mundial de Surfe (WSL), esteve presente em eventos com o Super Bowl (final da NFL, liga de futebol americano dos EUA), e apoia eventos de tênis, atletismo e triatlo.

Tags: EmpresasNegóciosOAKBERRY
Anterior

BYD lidera buscas por carros elétricos novos em 2023

Próximo

Compass UOL e Tiago Splitter são convidados da NRF 2024

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Care Plus firma compromisso com Instituto Terra para plantio de 40 mil árvores nativas da Mata Atlântica até 2028
Empresas

Care Plus firma compromisso com Instituto Terra para plantio de 40 mil árvores nativas da Mata Atlântica até 2028

por Jhulia Caballero

A Care Plus, operadora premium de saúde que integra o grupo global Bupa, firmou uma parceria com o Instituto Terra...

Leia maisDetails
Arara Seed lança vertical de imóveis e dívida com sua primeira oferta pública de CRI de R$ 8,5 milhões

Arara Seed estreia no mercado imobiliário com foco em ativos alternativos

O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica

Fleury conclui aquisição de laboratório em Campinas

Economia circular ganha espaço nos supermercados a partir do Dia do Meio Ambiente

Carrefour e Quitanda começam a vender produtos 100% circulares

Indumak prevê crescer 15% este ano

Indumak prevê crescer 15% em 2025

Planning incorpora duas consultorias e expande atuação para São Paulo e Curitiba

Planning incorpora duas consultorias e expande atuação para São Paulo e Curitiba

Próximo
Compass UOL e Tiago Splitter são convidados da NRF 2024

Compass UOL e Tiago Splitter são convidados da NRF 2024

10 avanços de pesquisas em saúde durante o último ano

10 avanços de pesquisas em saúde durante o último ano

Mulheres no Conselho: Melhoria nas tomadas de decisões

Mulheres no Conselho: Melhoria nas tomadas de decisões

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.