Oakberry anuncia tenista nº 2 do ranking mundial como sua embaixadora

Aryna Sabalenka tem acordo de dois anos firmado e prevê a criação de ofertas de produtos e experiências exclusivas para os fãs da marca

Divulgação/Oakberry

A OAKBERRY, rede global de superfood, anuncia Aryna Sabalenka, atual número 2 do ranking mundial da WTA (sigla em inglês para Associação de Tênis Feminino), como embaixadora da marca. O acordo é celebrado no momento em que a tenista se prepara para defender seu título no Australian Open, primeiro torneio Grand Slam do calendário, a partir do próximo domingo (14) em Melbourne, na Austrália.

Como parte da colaboração, a OAKBERRY lançará em breve um bowl de açaí exclusivo inspirado nos sabores preferidos de Sabalenka, além de oferecer experiências exclusivas para os fãs da marca ao longo do ano, durante os torneios da WTA em todo o planeta.

Como atleta, a qualidade da minha alimentação é essencial para o meu desempenho dentro e fora de quadra”, afirma Aryna Sabalenka. “A OAKBERRY se tornou um elemento básico na minha rotina enquanto me preparo para uma partida e estou muito feliz por fazer esta parceria com a marca para compartilhar meu amor por seus smoothies e bowls.”

“A OAKBERRY é mais do que uma marca de açaí, somos uma marca de estilo de vida dedicada a alinhar nossas parcerias com os interesses e paixões de nossos consumidores. Por causa disso, estamos nos tornando mais integrados aos esportes e aos melhores atletas do mundo”, relata Georgios Frangulis, fundador e CEO da OAKBERRY. “Aryna Sabalenka é um grande exemplo do futuro do tênis e estamos trabalhando em estreita colaboração com ela para criar coisas interessantes nos próximos dois anos.”

“Estamos entusiasmados com a parceria com Aryna, não apenas porque ela é uma verdadeira fã da marca OAKBERRY, mas porque ela transcende o tênis e é capaz de criar uma conexão real com nossos clientes, disse Bruno Cardinali, head global de Marketing da OAKBERRY.

OAKBERRY em parceria com a WSL

A parceria com Sabalenka faz parte da estratégia de crescimento da OAKBERRY para capturar uma base de consumidores nova, jovem e diversificada. Apaixonada por esporte, a empresa patrocina a equipe MoneyGram Haas, da Fórmula 1 e a Liga Mundial de Surfe (WSL), esteve presente em eventos com o Super Bowl (final da NFL, liga de futebol americano dos EUA), e apoia eventos de tênis, atletismo e triatlo.

Sair da versão mobile