• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 1 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Omnicom Media Group Brasil lança hub para fortalecer entrega criativa

Redação por Redação
28/04/2025
em Empresas
A A
Esquerda para direita: Danilo Vizagre, Renato Silva, Jenifer Dantas e Raphael Bicudo
Divulgação

Esquerda para direita: Danilo Vizagre, Renato Silva, Jenifer Dantas e Raphael Bicudo Divulgação

LEIA TAMBÉM

De uma tese a uma empresa: Como um congresso transformou ideias em propósito

Projetos comunitários ganham impulso e mudam realidades no Vale do Jequitinhonha

Em um movimento estratégico para ampliar a eficiência criativa e inovadora, o Omnicom Media Group Brasil anuncia o lançamento do StudioLabs – uma nova plataforma que reúne três estúdios especializados dedicados à produção audiovisual, design e arte final. A iniciativa visa otimizar a entrega de soluções criativas às agências e clientes do grupo, conectando expertises em um modelo colaborativo e ágil.

O StudioLabs surge para atender a demanda por processos mais integrados com mais criatividade, agilidade e inovação. A nova operação do OMG Brasil, sob liderança de Danilo Vizagre, CCO da Outpromo, passa a funcionar como um hub criativo, com times dedicados em três frentes que se complementam.

Jenifer Dantas chega à OMG Brasil para assumir a liderança do Studio de Audiovisual com foco em narrativas que alinham performance e criatividade. Com 18 anos de experiência no segmento, a executiva possui passagens por agências como BETC Havas, AlmapBBDO, WMcCann e Mutato. 

Raphael Bicudo – que já atua no grupo há 4 anos – assume como diretor do Studio de Design com a missão de impulsionar inovação, especialmente em design 3D, com uma visão em novas tendências. Já o Studio de Arte Final permanece sob a liderança de Renato Silva, que há oito anos coordena a área.

A criação do StudioLabs representa um novo capítulo para o OMG Brasil, reunindo talentos e expertises em uma estrutura integrada. “Com lideranças criativas e estratégicas à frente dos três estúdios, conseguimos ampliar nossa capacidade de entregar soluções mais criativas, com originalidade e foco nos resultados dos nossos clientes. Mais do que uma área operacional, o hub de inovação conecta as expertises das agências do grupo e eleva ainda mais o valor das marcas que atendemos.”, conta Vizagre.

Tags: Conteúdo AudiovisualEmpresasHubProdução
Anterior

Governo de SP aumenta as validações de cadastros ambientais para propriedades rurais

Próximo

Relações Brasil-China ganham impulso com parceria entre Ibrachina e LIDE China

Redação

Redação

Leia também

De uma tese a uma empresa: Como um congresso transformou ideias em propósito
Empresas

De uma tese a uma empresa: Como um congresso transformou ideias em propósito

por Redação

O que parecia ser apenas uma oportunidade para validar uma pesquisa acadêmica se transformou na semente de um novo negócio:...

Leia maisDetails
Projetos comunitários ganham impulso e mudam realidades no Vale do Jequitinhonha

Projetos comunitários ganham impulso e mudam realidades no Vale do Jequitinhonha

Grupo BRN e Splice anunciam parceria para lançamentos exclusivos de médio e alto padrão em Sorocaba

Grupo BRN e Splice anunciam parceria para lançamentos exclusivos de médio e alto padrão em Sorocaba

Daniel dos Reis é o novo diretor comercial da Dinamize 

Daniel dos Reis é o novo diretor comercial da Dinamize 

Startup lança nova IA brasileira com foco em inclusão digital: plataforma quer descentralizar o controle das big techs

Startup lança nova IA brasileira com foco em inclusão digital: plataforma quer descentralizar o controle das big techs

BRF Ingredients investe R$20 milhões em ampliação da planta em Toledo

BRF Ingredients investe R$20 milhões em ampliação da planta em Toledo

Próximo
Relações Brasil-China ganham impulso com parceria entre Ibrachina e LIDE China

Relações Brasil-China ganham impulso com parceria entre Ibrachina e LIDE China

Rodobens apresenta crescimento robusto e bate R$ 4,3 bilhões no primeiro trimestre

Rodobens apresenta crescimento robusto e bate R$ 4,3 bilhões no primeiro trimestre

Xiaomi reafirma seu compromisso com sustentabilidade em novo relatório

Xiaomi reafirma seu compromisso com sustentabilidade em novo relatório

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.