• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 12 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

On Running dispara após resultado do 2º trimestre de 2025

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
12/08/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Localiza supera expectativas no 2º trimestre

ADATA prevê investimento de mais de R$ 400 milhões em P&D no Brasil

A On Holding, dona da marca de tênis On Running, viu suas ações subirem quase 8% na Bolsa de Nova York (Nyse) após divulgar resultados robustos para o segundo trimestre de 2025. Os ganhos chegaram a 15% mais cedo, refletindo a crescente força da marca suíça no mercado de artigos esportivos, onde vem ganhando espaço de gigantes como Nike e Puma.

Conhecida por ter o tenista Roger Federer como sócio, a On Running viu suas vendas crescerem 32% no ano, para 749,2 milhões de francos suíços. A receita bruta atingiu 460,8 milhões de francos, com a margem bruta subindo para 61,5%, impulsionada principalmente pelo aumento da participação de produtos vendidos diretamente ao consumidor (DTC) e ajustes na estratégia de preços.

Apesar de ter registrado um prejuízo de 40,9 milhões de francos suíços no trimestre, explicado por flutuações cambiais, os investidores ignoraram a perda e se concentraram no forte desempenho operacional e nas perspectivas positivas da empresa.

O crescimento da receita foi notável em todas as regiões, mas a Ásia-Pacífico se destacou com um impressionante aumento de 101,3%. Na Europa, as vendas subiram 43%, com forte impulso na França, Itália e Reino Unido. Nas Américas, o crescimento foi de 23,6%, um pouco abaixo das expectativas, mas ainda considerado sólido.

O co-chairman da empresa, David Allemann, destacou que o canal de vendas DTC representou 41,1% das vendas no trimestre, e que a marca está ampliando sua relevância. “Nossa visão vai muito além do calçado. Começamos na corrida, mas expandimos com sucesso para trilhas, atividades ao ar livre, tênis e treino”, afirmou, mencionando que a On também se posiciona como uma marca de “lifestyle”, o que amplia seu mercado.

Após o forte desempenho no primeiro semestre e um início promissor do terceiro trimestre, a On Holding revisou para cima suas projeções para 2025. A empresa agora espera um crescimento de vendas de pelo menos 31%, com a receita líquida chegando a 2,91 bilhões de francos suíços. A margem bruta deve ficar entre 60,5% e 61%, com a margem EBITDA ajustada entre 17% e 17,5%.

Tags: EmpresasExpansãoInvestimentosMercadoNegóciosOn Running
Anterior

Cerque-se de pessoas melhores para aprender, diz Cayque Demarqui, VP da Grain Management

Próximo

Produtividade da soja avança e Brasil mira nova safra histórica em 2025/26

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Localiza aprova pagamento de JCP aos acionistas
Empresas

Localiza supera expectativas no 2º trimestre

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Localiza (RENT3) reportou resultados para o segundo trimestre de 2025 que vieram ligeiramente acima das expectativas do mercado, impulsionando...

Leia maisDetails
ADATA prevê investimento de mais de R$ 400 milhões em P&D no Brasil

ADATA prevê investimento de mais de R$ 400 milhões em P&D no Brasil

Governo de SP e Sabesp anunciaram pacote de R$ 15 bilhões em obras

Sabesp tem salto no lucro do 2º trimestre com avanço operacional

Movimento Circular e Magalu realizam parceria de Mutirão do Eletrônico em escolas públicas e particulares de São Paulo

Movimento Circular e Magalu realizam parceria de Mutirão do Eletrônico em escolas públicas e particulares de São Paulo

Blip anuncia Mariana Hatsumura como nova VP de Marketing

Blip anuncia Mariana Hatsumura como nova VP de Marketing

Viação Ouro e Prata investe mais de R$ 1,5M em solução inédita de rastreamento

Viação Ouro e Prata investe mais de R$ 1,5M em solução inédita de rastreamento

Próximo
Anec reduz previsão de exportação de soja

Produtividade da soja avança e Brasil mira nova safra histórica em 2025/26

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.