• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 8 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
08/12/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

CEO da Volkswagen confirma plano de investir US$ 186 bilhões até 2030

A PayJoy, fintech referência em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes no Brasil desde sua chegada em 2019. Globalmente, a empresa já concedeu mais de US$ 3 bilhões em empréstimos e beneficiou 16 milhões de pessoas em oito países, incluindo México, Colômbia, Peru, África do Sul e Filipinas.

No Brasil, a empresa tem forte tração graças a parcerias com grandes varejistas como Casa & Vídeo, Le Biscuit, Nagem, Colombo e Allied e, atualmente, está em mais de 3.000 lojas parceiras espalhadas pelo Brasil, ampliando cada vez mais o alcance da inclusão financeira.

Além disso, de acordo com Wagner Mendonça, Country Manager da PayJoy no Brasil, com a parceria com a fintech, as marcas varejistas registram um salto nos indicadores de vendas, com aumento de cerca de 45% no número de compras concretizadas e altas taxas de aprovação nas análises de crédito.

Entre os resultados de destaque, a parceria entre a PayJoy e a Nagem já aprovou crédito para mais de 25 mil pessoas no Norte e Nordeste, enquanto a colaboração com o Grupo CVLB permitiu o acesso ao financiamento para mais de 130 mil brasileiros.


Com crescimento acelerado, a fintech vem consolidando o modelo de financiamento de smartphones para as classes C, D e E, permitindo que consumidores que tradicionalmente não teriam acesso ao crédito pudessem adquirir aparelhos essenciais para trabalho, estudo e lazer. “Mais de 86% dos brasileiros que usaram o financiamento voltariam a contratar o serviço, e um estudo da UC Berkeley mostra ainda que o acesso ao financiamento da PayJoy aumenta a renda do cliente em média em 6%”, conta o executivo.

Mendonça ainda afirma que o impacto do negócio da PayJoy vai além dos números. “Esses resultados mostram que estamos democratizando o acesso à tecnologia e transformando vidas. No Brasil, nosso objetivo é ampliar ainda mais o crédito acessível, conectando inclusão digital e social. O smartphone é hoje uma ferramenta de sobrevivência e desenvolvimento – e queremos garantir que milhões de brasileiros possam ter acesso a ele com dignidade e segurança”, finaliza.

Tags: EmpresasInvestimentosMercadoNegóciosPayJoy
Anterior

Ibrawork, APECC e Sebrae firmam parceria para fortalecer o ecossistema empreendedor

Próximo

Instituto Ethos promove balanço da COP30 e aponta próximos passos “Além do Clima”

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações
Empresas

Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

por João Pedro Camargo Corenciuc

Um dos pilares do impacto da Yalo é a sua capacidade de digitalizar e impulsionar o relacionamento da indústria com...

Leia maisDetails
CEO da Volkswagen confirma plano de investir US$ 186 bilhões até 2030

CEO da Volkswagen confirma plano de investir US$ 186 bilhões até 2030

Simpress registra crescimento de 12% no primeiro semestre de 2025

Simpress acelera integração da Capco com entrega de dispositivos personalizados

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

Delta Air anuncia prejuízo de US$ 200 milhões devido à paralisação do governo

Delta Air anuncia prejuízo de US$ 200 milhões devido à paralisação do governo

Próximo
Presidente da Áustria cancela participação na COP 30 por altos custos 

Instituto Ethos promove balanço da COP30 e aponta próximos passos "Além do Clima"

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.