O Grupo Planning, referência nacional em soluções contábeis, tributárias, financeiras e societárias, anuncia oficialmente a incorporação de duas consultorias: A TBS Consultoria, empresa que atua há 15 anos no mercado paulista e a curitibana Officer Contabilidade, que opera no mercado regional do sul há 25 anos. A incorporação marca um movimento estratégico de expansão e fortalecimento da presença da Planning no sudeste e também no sul, representando sua entrada nos maiores centros econômicos do país.
Com a união, 95 especialistas, sendo 15 da TBS e 80 da Officer, passam a integrar a equipe Planning, somando-se aos 600 profissionais já presentes no grupo. A base de clientes também cresce, ultrapassando a marca de dois mil grupos atendidos e R$50 bilhões em faturamento sob gestão.
“A união com a Planning representa um novo capítulo para a TBS e nossos clientes. Compartilhamos os mesmos valores de proximidade, excelência técnica e foco em resultados. Com essa nova estrutura, estamos ainda mais preparados para oferecer soluções completas e estratégicas, sem perder a essência que sempre nos guiou”, afirma Marcos Amorim, CEO da TBS.
“Fazer parte da Planning significa poder integrar uma estrutura de atuação nacional, com visão estratégica e capacidade de escala, para impactar a jornada de um número ainda maior de empresas”, afirma Evandro Pierini, fundador da Officer Contabilidade e agora sócio da Planning.
Para a Planning, essa expansão é parte de um plano estratégico de crescimento que prevê a abertura de 12 novas unidades em outras capitais até 2026. Com isso, a meta é dobrar o número de grupos empresariais atendidos, alcançando 4 mil clientes com operações recorrentes e mais de R$100 bilhões em faturamento sob gestão nos próximos 18 meses.
“A incorporação da TBS e da Officer fortalece nossa presença regional e representa um avanço concreto no plano de expansão da Planning, que prevê o fortalecimento de hubs regionais em áreas estratégicas do país. São Paulo e Curitiba, por concentrarem as maiores empresas do Brasil, são peça-chave nesse desenho”, destaca Pedro Araújo, sócio e CEO da Planning.
Com 8 anos de mercado, a Planning oferece soluções contábeis, tributárias, financeiras e societárias para médias e grandes empresas de diferentes segmentos com um NPS superior a 90. No portfólio, estão marcas globais como Panasonic, CBF e McDonalds. “Somos um braço estratégico para nossos clientes. Pensamos juntos, analisamos os riscos e apoiamos decisões com base em dados e cenário tributário atualizado. Nosso crescimento vem da confiança que geramos com esse modelo”, finaliza Pedro Araújo.