• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 20 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Schneider Electric promove 3ª edição do Sustainability Impact Awards

Com inscrições aceitas até 15 de outubro, premiação destaca o compromisso da companhia em apoiar os esforços sustentáveis de seus parceiros

Redação por Redação
11/07/2024
em Empresas, ESG, Meio Ambiente, Notícias
A A

LEIA TAMBÉM

Copel planeja investir R$ 17,8 bilhões até 2030, com foco em alocação eficiente, diz CEO

Amazônia Brasileira apresenta diagnóstico inédito sobre crimes ambientais durante a COP30

A Schneider Electric, anuncia a abertura das inscrições para a terceira edição do Schneider Eletric Sustainability Impact Awards. Lançada em 2022, a premiação reconhece a contribuição dos parceiros da companhia na promoção de um mundo mais sustentável e elétrico. As inscrições podem ser feitas até 15 de outubro de 2024, e os vencedores globais serão anunciados no início de 2025.

Os critérios de participação e seleção refletem a abordagem integrada da Schneider Electric para a sustentabilidade. O foco continua voltado aos esforços de redução de emissões para eletrificação, redução e substituição, além de iniciativas mais amplas para promover um futuro de Eletricidade 4.0 por meio de estratégias, digitalização e descarbonização.

“Acreditamos que a combinação de inovação e compromisso pode impulsionar mudanças significativas e criar um impacto duradouro. O programa de premiação reconhece os ‘Impact Makers’ – pessoas incansáveis e apaixonadas por transformar ambições em ações para um mundo mais sustentável, elétrico e digital”, afirma Chris Leong, EVP Chief Marketing Officer da Schneider Electric.

Depois de receber um prêmio global em 2023, Pia Oelze, gerente de Contas Globais da Henkel, comentou que “este reconhecimento representa uma conquista pessoal e um trabalho excepcional em equipe entre Henkel e Schneider Electric para explorar soluções orientadas à sustentabilidade, refletindo o progresso coletivo visando a criação de um futuro melhor”.

Como participar

As inscrições estão abertas até 15 de outubro de 2024 aqui. Todas as indicações serão pré-selecionadas para a premiação nacional; os vencedores nacionais competirão nas finais regionais antes da seleção para a premiação global, cujos ganhadores serão anunciados no início de 2025.

Em 2023, o programa recebeu mais de 400 inscrições de 60 países. Ao todo, 12 empresas foram selecionadas como vencedoras do Prêmio de Impacto em Sustentabilidade a nível global e anunciadas durante a Cúpula de Inovação da Schneider Electric em Paris, em abril deste ano.

Tags: EmpresasESGMeio AmbienteSchneider ElectricSchneider Eletric Sustainability Impact AwardsSustentabilidade
Anterior

Sustentabilidade e eficiência energética na indústria

Próximo

Empresas que valorizam a Diversidade e Inclusão têm melhores resultados comerciais e de produtividade

Redação

Redação

Leia também

Copel anuncia posse de novo diretor-geral
Empresas

Copel planeja investir R$ 17,8 bilhões até 2030, com foco em alocação eficiente, diz CEO

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Copel (CPLE3), companhia elétrica paranaense, anunciou um robusto plano de investimento de R$ 17,8 bilhões para o período entre...

Leia maisDetails
Agência BNDES e Fundo Clima

Amazônia Brasileira apresenta diagnóstico inédito sobre crimes ambientais durante a COP30

Schneider Electric coloca a resiliência energética no centro da Semana do Clima de Nova York 2025

Schneider Electric fecha contratos de US$ 2,3 bilhões em data centers nos EUA

Fintech de pagamentos Juspay cresce 61% e fatura US$ 61 milhões em 2025

Fintech de pagamentos Juspay cresce 61% e fatura US$ 61 milhões em 2025

iFood recebe o prêmio Braze for Impact Torchie Award

iFood recebe o prêmio Braze for Impact Torchie Award

Empresa paranaense ultrapassa meio bilhão de reais em VGV

Empresa paranaense ultrapassa meio bilhão de reais em VGV

Próximo
Empresas que valorizam a Diversidade e Inclusão têm melhores resultados comerciais e de produtividade

Empresas que valorizam a Diversidade e Inclusão têm melhores resultados comerciais e de produtividade

M. Dias Branco divulga Programa Descarbonize

M. Dias Branco divulga Programa Descarbonize

Programa ESG impulsiona startups e PMEs em prol do meio ambiente

Programa ESG impulsiona startups e PMEs em prol do meio ambiente

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.