ServiceNow anuncia uma aliança com Visa 

Fase inicial inclui o lançamento de uma solução única e conectada para a resolução de disputas, chamada ServiceNow Disputes Management

ServiceNow, empresa líder em fluxo de trabalho digital, anunciou uma aliança estratégica de cinco anos com a Visa, líder mundial em pagamentos digitais, para transformar os serviços de pagamento. A fase inicial inclui o lançamento do ServiceNow Disputes Management, Built with Visa, uma solução única e conectada de resolução de disputas para emissores.

A Disputa é uma transação que foi cobrada na fatura do cliente que não é reconhecida como tendo sido realizada por ele. As principais causas das ocorrências destas situações são o roubo/furto das informações do cartão ou do cartão físico do cliente. Com posse das informações, um malfeitor realiza transações como se fosse o cliente até que seja descoberto e o número do cartão seja bloqueado nos sistemas.

“ServiceNow Disputes Management, Built with Visa” unificará todo o processo de gerenciamento de disputas. Ele inclui uma experiência de modo que os funcionários possam ter compromissos de alta qualidade com os titulares de cartões, bem como painéis, automação, alertas e a capacidade de auditar todas as transações.

Há dois recursos de destaque que aumentam sua eficiência: uma plataforma moderna e fácil de usar, de baixo código, que permite que as instituições financeiras façam atualizações rápidas em seu processo de gerenciamento de disputas, e experiências geradoras de IA que melhoram a entrada de clientes e a investigação de agentes. A solução também incorpora mudanças contínuas nas regras de disputas e aplica as práticas recomendadas do setor para processos, fluxos de trabalho, e para se manter à frente das fraudes.

No núcleo da nossa aliança está o compromisso de criar produtos líderes do setor que ajudem as instituições financeiras a aumentar a produtividade dos funcionários, criar ótimas experiências para os clientes e impulsionar o crescimento dos negócios“, disse John Ball, vice-presidente sênior e gerente geral de fluxos de trabalho do cliente da ServiceNow.

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