• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 22 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Sicredi reforça parceria estratégica no futebol

Principais torneios do país, Paulistão Sicredi e Campeonato Carioca começam em janeiro com patrocínio da primeira instituição financeira cooperativa do país

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
18/01/2024
em Empresas
A A
Rebeca Reis/Ag.Paulistão

Rebeca Reis/Ag.Paulistão

LEIA TAMBÉM

Copel planeja investir R$ 17,8 bilhões até 2030, com foco em alocação eficiente, diz CEO

Schneider Electric fecha contratos de US$ 2,3 bilhões em data centers nos EUA

O Sicredi continua a consolidar seu papel como um dos principais apoiadores do futebol brasileiro. Pelo sexto ano consecutivo, a instituição financeira cooperativa adquiriu o naming rights de um dos maiores campeonatos estaduais do país, o Paulistão Sicredi, que tem início no próximo domingo, 21 de janeiro. Além da renovação do patrocínio, o Sicredi destaca-se como FPF Partner, participando de um projeto inovador no futebol brasileiro, ampliando seu apoio para outras oito competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol. Em 2024, o Sicredi estende sua presença para “batizar” também o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo Masculina e Feminina, além do Paulistão A2, A3, A4 Segunda Divisão e Copa Paulista.

“Essa é uma parceria inédita, e nós, do Sicredi, temos o pioneirismo como essência, ao mesmo tempo em que buscamos nos aproximar cada vez mais das pessoas. A presença do Sicredi cresce a cada ano em São Paulo, com mais de 400 agências em todo o estado. Queremos continuar fortalecendo os nossos diferenciais nesse estado que nos acolhe tão bem, mostrando que nós jogamos junto com nossos associados”, destaca o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

O Paulistão Sicredi terá disputas até o dia 17 de abril, e os jogos serão transmitidos ao vivo pela Record TV, CazéTV, TNT Sports e HBO Max.

No Rio de Janeiro, o Sicredi também mantém seu apoio ao Campeonato Carioca, a principal competição entre os maiores clubes do estado. Com o patrocínio, a marca da instituição financeira cooperativa estará presente durante os jogos, em materiais promocionais e ações de relacionamento durante a competição, reforçando a expansão da marca no estado do Rio de Janeiro, que terá novas inaugurações no ano de 2024.

Alexandre Battibugli/Ag.Paulistão

“O Sicredi acredita na força da cooperação, no ‘jogar junto’, e esses são pilares essenciais no futebol e em torneios tão disputados como o Cariocão. Valorizar competições que fazem nossos associados vibrarem nos motiva e reflete nossa essência de um relacionamento cada vez mais próximo com os associados e as regiões onde atuamos”, finaliza Leal.

Divulgação

O Cariocão terá disputas previstas até a primeira semana de abril, e os jogos serão transmitidos ao vivo pela Band TV e pelo canal GOAT, via Youtube.

Tags: EmpresasFutebolMercadoSicredi
Anterior

A febre da corrida: Setor fitness tem crescimento no mercado

Próximo

NetApp adota embalagens 98% recicladas e renováveis

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Copel anuncia posse de novo diretor-geral
Empresas

Copel planeja investir R$ 17,8 bilhões até 2030, com foco em alocação eficiente, diz CEO

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Copel (CPLE3), companhia elétrica paranaense, anunciou um robusto plano de investimento de R$ 17,8 bilhões para o período entre...

Leia maisDetails
Schneider Electric coloca a resiliência energética no centro da Semana do Clima de Nova York 2025

Schneider Electric fecha contratos de US$ 2,3 bilhões em data centers nos EUA

Fintech de pagamentos Juspay cresce 61% e fatura US$ 61 milhões em 2025

Fintech de pagamentos Juspay cresce 61% e fatura US$ 61 milhões em 2025

iFood recebe o prêmio Braze for Impact Torchie Award

iFood recebe o prêmio Braze for Impact Torchie Award

Empresa paranaense ultrapassa meio bilhão de reais em VGV

Empresa paranaense ultrapassa meio bilhão de reais em VGV

Eldorado Brasil Celulose recebe prêmio TOP 100 Open Corps do Brasil

Eldorado Brasil Celulose recebe prêmio TOP 100 Open Corps do Brasil

Próximo
NetApp adota embalagens 98% recicladas e renováveis

NetApp adota embalagens 98% recicladas e renováveis

Davos recebe o primeiro embate no campo da IA

Davos recebe o primeiro embate no campo da IA

Pesquisa da PwC aponta para demissão em massa devido à IA

Pesquisa da PwC aponta para demissão em massa devido à IA

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.