• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 20 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Sicredi reforça parceria estratégica no futebol

Principais torneios do país, Paulistão Sicredi e Campeonato Carioca começam em janeiro com patrocínio da primeira instituição financeira cooperativa do país

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
18/01/2024
em Empresas
A A
Rebeca Reis/Ag.Paulistão

Rebeca Reis/Ag.Paulistão

LEIA TAMBÉM

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

Cade deve aprovar fusão da empresa com Cobasi nesta semana, diz o Brazil Journal

O Sicredi continua a consolidar seu papel como um dos principais apoiadores do futebol brasileiro. Pelo sexto ano consecutivo, a instituição financeira cooperativa adquiriu o naming rights de um dos maiores campeonatos estaduais do país, o Paulistão Sicredi, que tem início no próximo domingo, 21 de janeiro. Além da renovação do patrocínio, o Sicredi destaca-se como FPF Partner, participando de um projeto inovador no futebol brasileiro, ampliando seu apoio para outras oito competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol. Em 2024, o Sicredi estende sua presença para “batizar” também o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo Masculina e Feminina, além do Paulistão A2, A3, A4 Segunda Divisão e Copa Paulista.

“Essa é uma parceria inédita, e nós, do Sicredi, temos o pioneirismo como essência, ao mesmo tempo em que buscamos nos aproximar cada vez mais das pessoas. A presença do Sicredi cresce a cada ano em São Paulo, com mais de 400 agências em todo o estado. Queremos continuar fortalecendo os nossos diferenciais nesse estado que nos acolhe tão bem, mostrando que nós jogamos junto com nossos associados”, destaca o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

O Paulistão Sicredi terá disputas até o dia 17 de abril, e os jogos serão transmitidos ao vivo pela Record TV, CazéTV, TNT Sports e HBO Max.

No Rio de Janeiro, o Sicredi também mantém seu apoio ao Campeonato Carioca, a principal competição entre os maiores clubes do estado. Com o patrocínio, a marca da instituição financeira cooperativa estará presente durante os jogos, em materiais promocionais e ações de relacionamento durante a competição, reforçando a expansão da marca no estado do Rio de Janeiro, que terá novas inaugurações no ano de 2024.

Alexandre Battibugli/Ag.Paulistão

“O Sicredi acredita na força da cooperação, no ‘jogar junto’, e esses são pilares essenciais no futebol e em torneios tão disputados como o Cariocão. Valorizar competições que fazem nossos associados vibrarem nos motiva e reflete nossa essência de um relacionamento cada vez mais próximo com os associados e as regiões onde atuamos”, finaliza Leal.

Divulgação

O Cariocão terá disputas previstas até a primeira semana de abril, e os jogos serão transmitidos ao vivo pela Band TV e pelo canal GOAT, via Youtube.

Tags: EmpresasFutebolMercadoSicredi
Anterior

A febre da corrida: Setor fitness tem crescimento no mercado

Próximo

NetApp adota embalagens 98% recicladas e renováveis

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro
Agronegócio

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

por Thaïs Grandisoli

A fazenda do futuro já chegou. Drones sobrevoam plantações, sensores monitoram o solo em tempo real e softwares calculam a...

Leia maisDetails
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deve aprovar ainda nesta semana a fusão entre a Petz e a Cobasi

Cade deve aprovar fusão da empresa com Cobasi nesta semana, diz o Brazil Journal

Asaas amplia investimento em Marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Asaas amplia investimento em marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Cibra é a 15º Melhor Empresa para se Trabalhar no Agronegócio

Cibra é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Agro

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Próximo
NetApp adota embalagens 98% recicladas e renováveis

NetApp adota embalagens 98% recicladas e renováveis

Davos recebe o primeiro embate no campo da IA

Davos recebe o primeiro embate no campo da IA

Pesquisa da PwC aponta para demissão em massa devido à IA

Pesquisa da PwC aponta para demissão em massa devido à IA

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.