• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 14 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Saúde e bem-estar

Soneda ganha ações especiais com japonesa Tsubaki e coreana Mise em Scène

Fernanda Rossini por Fernanda Rossini
14/03/2025
em Saúde e bem-estar
A A
Reprodução: Mercado e Consumo

Reprodução: Mercado e Consumo

LEIA TAMBÉM

Wegovy mostra maior proteção cardíaca que Mounjaro e Zepbound, segundo pesquisa

Faculdade Anhanguera retoma atendimentos de saúde a preço social, no Vale do Rio Doce

A Soneda A Casa da Beleza rede de perfumaria com cerca de 50 lojas em 18 municípios de São Paulo, tem uma série de novidades para os consumidores. Até o final de março, a Soneda se torna a revenda exclusiva dos produtos da Tsubaki, uma das marcas mais emblemáticas do universo de cuidados capilares japoneses. Já em abril, a empresa receberá a aguardada Pop Up Store da Mise en Scène, marca sul-coreana conhecida pela excelência em tratamentos e cuidados com os cabelos.

Reconhecida por sua alta qualidade e tradição, a Tsubaki é uma marca japonesa de prestígio que ganhou admiradores no mundo todo, conquistando clientes exigentes pela eficácia de seus produtos que utilizam ingredientes selecionados e inovadores. A exclusividade da Soneda, ao oferecer produtos Tsubaki a menos de R$ 100,00, representa um compromisso com a qualidade e com os melhores tratamentos capilares disponíveis no mercado.

A partir de abril, a Soneda, unidade da Paulista (Avenida Paulista, 1.405) irá receber a aguardada Pop Up Store da Mise en Scène, marca número um de produtos capilares na Coreia, que está rodando o mundo. Com uma filosofia focada em tratamentos capilares eficazes, inovadores e acessíveis, ela se destaca pela sua habilidade em combinar ciência e ingredientes naturais, criando soluções que atendem a diferentes necessidades do cabelo.

Com uma proposta que vai além da revenda de produtos, a Soneda se posiciona como um verdadeiro templo da beleza, oferecendo exclusividade, inovação e produtos de qualidade incomparável. “O acolhimento das marcas Tsubaki e Mise en Scène reforça o nosso compromisso em trazer para o Brasil o que há de melhor em cosméticos internacionais, proporcionando aos brasileiros ótimas experiências de cuidado e transformação”, comenta Minoru Kamachi, CEO da Soneda.

Tags: EmpresasIndústria da BelezaNegócios
Anterior

ISA ENERGIA BRASIL apoia o Projeto Cidadania em Ação em Ibiraçu (ES)

Próximo

Estratégias que a cabeleireira Gue Oliveira relaciona ao êxito em seus negócios

Fernanda Rossini

Fernanda Rossini

Leia também

Ozempic e Wegovy são medicamentos injetáveis que utilizam o princípio ativo semaglutida, pertencente à classe dos agonistas do receptor GLP-1.
Empresas

Wegovy mostra maior proteção cardíaca que Mounjaro e Zepbound, segundo pesquisa

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Novo Nordisk informou neste domingo (31) que seu medicamento para perda de peso, o Wegovy, reduziu o risco de...

Leia maisDetails
Faculdade Anhanguera retoma atendimentos de saúde a preço social, no Vale do Rio Doce

Faculdade Anhanguera retoma atendimentos de saúde a preço social, no Vale do Rio Doce

A saúde vascular dos homens traz um alerta que não pode esperar

A saúde vascular dos homens traz um alerta que não pode esperar

Consumo de ultraprocessados cresce e exige ação das escolas, alerta especialista

Consumo de ultraprocessados cresce e exige ação das escolas, alerta especialista

Seu trabalho está adoecendo você? Veja os principais sinais de alerta

Seu trabalho está adoecendo você? Veja os principais sinais de alerta

Segurança nas trilhas: 6 cuidados essenciais para uma aventura consciente

Segurança nas trilhas: 6 cuidados essenciais para uma aventura consciente

Próximo
Estratégias que a cabeleireira Gue Oliveira relaciona ao êxito em seus negócios

Estratégias que a cabeleireira Gue Oliveira relaciona ao êxito em seus negócios

Conheça a história de Fábio de Medeiros, General Manager na Unox

Conheça a história de Fábio de Medeiros, General Manager na Unox

Natura avalia separação da Avon após permissão do conselho

Ações da Natura&Co desabam 29,94% após dados do quarto trimestre

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.