• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 30 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Saúde e bem-estar

Soneda ganha ações especiais com japonesa Tsubaki e coreana Mise em Scène

Fernanda Rossini por Fernanda Rossini
14/03/2025
em Saúde e bem-estar
A A
Reprodução: Mercado e Consumo

Reprodução: Mercado e Consumo

LEIA TAMBÉM

O novo luxo é o silêncio: como o “turismo da paz” virou símbolo de status

Uninter recebe selo internacional de saúde mental

A Soneda A Casa da Beleza rede de perfumaria com cerca de 50 lojas em 18 municípios de São Paulo, tem uma série de novidades para os consumidores. Até o final de março, a Soneda se torna a revenda exclusiva dos produtos da Tsubaki, uma das marcas mais emblemáticas do universo de cuidados capilares japoneses. Já em abril, a empresa receberá a aguardada Pop Up Store da Mise en Scène, marca sul-coreana conhecida pela excelência em tratamentos e cuidados com os cabelos.

Reconhecida por sua alta qualidade e tradição, a Tsubaki é uma marca japonesa de prestígio que ganhou admiradores no mundo todo, conquistando clientes exigentes pela eficácia de seus produtos que utilizam ingredientes selecionados e inovadores. A exclusividade da Soneda, ao oferecer produtos Tsubaki a menos de R$ 100,00, representa um compromisso com a qualidade e com os melhores tratamentos capilares disponíveis no mercado.

A partir de abril, a Soneda, unidade da Paulista (Avenida Paulista, 1.405) irá receber a aguardada Pop Up Store da Mise en Scène, marca número um de produtos capilares na Coreia, que está rodando o mundo. Com uma filosofia focada em tratamentos capilares eficazes, inovadores e acessíveis, ela se destaca pela sua habilidade em combinar ciência e ingredientes naturais, criando soluções que atendem a diferentes necessidades do cabelo.

Com uma proposta que vai além da revenda de produtos, a Soneda se posiciona como um verdadeiro templo da beleza, oferecendo exclusividade, inovação e produtos de qualidade incomparável. “O acolhimento das marcas Tsubaki e Mise en Scène reforça o nosso compromisso em trazer para o Brasil o que há de melhor em cosméticos internacionais, proporcionando aos brasileiros ótimas experiências de cuidado e transformação”, comenta Minoru Kamachi, CEO da Soneda.

Tags: EmpresasIndústria da BelezaNegócios
Anterior

ISA ENERGIA BRASIL apoia o Projeto Cidadania em Ação em Ibiraçu (ES)

Próximo

Estratégias que a cabeleireira Gue Oliveira relaciona ao êxito em seus negócios

Fernanda Rossini

Fernanda Rossini

Leia também

O novo luxo é o silêncio: como o “turismo da paz” virou símbolo de status
Saúde e bem-estar

O novo luxo é o silêncio: como o “turismo da paz” virou símbolo de status

por Redação

Como esse “turismo do silêncio” se diferencia de outras tendências de viagem Enquanto o mercado global de luxo enfrenta dificuldades...

Leia maisDetails
Uninter recebe selo internacional de saúde mental

Uninter recebe selo internacional de saúde mental

Afastamentos por saúde mental disparam no Brasil e reforçam alerta

Afastamentos por saúde mental disparam no Brasil e reforçam alerta

Ozempic e Wegovy são medicamentos injetáveis que utilizam o princípio ativo semaglutida, pertencente à classe dos agonistas do receptor GLP-1.

Wegovy mostra maior proteção cardíaca que Mounjaro e Zepbound, segundo pesquisa

Faculdade Anhanguera retoma atendimentos de saúde a preço social, no Vale do Rio Doce

Faculdade Anhanguera retoma atendimentos de saúde a preço social, no Vale do Rio Doce

A saúde vascular dos homens traz um alerta que não pode esperar

A saúde vascular dos homens traz um alerta que não pode esperar

Próximo
Estratégias que a cabeleireira Gue Oliveira relaciona ao êxito em seus negócios

Estratégias que a cabeleireira Gue Oliveira relaciona ao êxito em seus negócios

Conheça a história de Fábio de Medeiros, General Manager na Unox

Conheça a história de Fábio de Medeiros, General Manager na Unox

Natura avalia separação da Avon após permissão do conselho

Ações da Natura&Co desabam 29,94% após dados do quarto trimestre

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.