Soneda ganha ações especiais com japonesa Tsubaki e coreana Mise em Scène

Reprodução: Mercado e Consumo

A Soneda A Casa da Beleza rede de perfumaria com cerca de 50 lojas em 18 municípios de São Paulo, tem uma série de novidades para os consumidores. Até o final de março, a Soneda se torna a revenda exclusiva dos produtos da Tsubaki, uma das marcas mais emblemáticas do universo de cuidados capilares japoneses. Já em abril, a empresa receberá a aguardada Pop Up Store da Mise en Scène, marca sul-coreana conhecida pela excelência em tratamentos e cuidados com os cabelos.

Reconhecida por sua alta qualidade e tradição, a Tsubaki é uma marca japonesa de prestígio que ganhou admiradores no mundo todo, conquistando clientes exigentes pela eficácia de seus produtos que utilizam ingredientes selecionados e inovadores. A exclusividade da Soneda, ao oferecer produtos Tsubaki a menos de R$ 100,00, representa um compromisso com a qualidade e com os melhores tratamentos capilares disponíveis no mercado.

A partir de abril, a Soneda, unidade da Paulista (Avenida Paulista, 1.405) irá receber a aguardada Pop Up Store da Mise en Scène, marca número um de produtos capilares na Coreia, que está rodando o mundo. Com uma filosofia focada em tratamentos capilares eficazes, inovadores e acessíveis, ela se destaca pela sua habilidade em combinar ciência e ingredientes naturais, criando soluções que atendem a diferentes necessidades do cabelo.

Com uma proposta que vai além da revenda de produtos, a Soneda se posiciona como um verdadeiro templo da beleza, oferecendo exclusividade, inovação e produtos de qualidade incomparável. “O acolhimento das marcas Tsubaki e Mise en Scène reforça o nosso compromisso em trazer para o Brasil o que há de melhor em cosméticos internacionais, proporcionando aos brasileiros ótimas experiências de cuidado e transformação”, comenta Minoru Kamachi, CEO da Soneda.

Sair da versão mobile