• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 14 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Spotify divulga resultados do 4º trimestre de 2024

A empresa concluiu seu primeiro ano completo de lucratividade

Redação por Redação
04/02/2025
em Empresas
A A
Pagamento Recorde: Artistas Brasileiros no Spotify geraram R$ 1,6B em 2024

Divulgação/Spotify

LEIA TAMBÉM

LinkedIn se consolida como principal canal B2B do país 

T-Line investe mais de R$ 10 milhões e inaugura maior concessionária Toyota do Brasil em São Paulo

O Spotify divulgou os resultados do quarto trimestre de 2024, encerrando o período com desempenho recorde. A empresa superou as principais informações e celebrou seu primeiro ano completo de lucratividade.

A plataforma registrou um crescimento de 12% no número de usuários ativos financeiros em relação ao ano anterior, alcançando 675 milhões, o maior crescimento líquido já registrado em um quarto trimestre.

A América Latina representou 22% desse total. O número de assinantes premium também subiu 11% na comparação anual, atingindo 263 milhões, com a América Latina mantendo a mesma participação de 22% no total global.

A receita da empresa cresceu 16%, chegando a €4,2 bilhões, enquanto a margem bruta expandiu 555 pontos-base, atingindo um recorde de 32,2%. O lucro operacional do período foi de €477 milhões, o maior já registado pela empresa.

Com esses resultados, o Spotify reforça sua posição de liderança no mercado de streaming de áudio, demonstrando uma trajetória de crescimento e rentabilidade sustentada.

Daniel Ek, fundador e CEO do Spotify, afirmou, “Estou muito animado para 2025 e confiante sobre onde estamos tanto como produto quanto como negócio. Continuaremos apostando em iniciativas que gerem impactos a longo prazo, aumentando nossa velocidade enquanto mantemos os níveis de eficiência que alcançamos no ano passado. É essa combinação que nos permitirá construir a melhor e mais valiosa experiência para o usuário, crescer de forma sustentável e entregar criatividade para o mundo.”

Tags: EmpresasInvestimentosLucroSpotify
Anterior

JBS vai pagar US$ 83,5 milhões para encerrar as alegações antitruste

Próximo

Neogrid anuncia chegada de novo CRO

Redação

Redação

Leia também

LinkedIn se consolida como principal canal B2B do país 
Empresas

LinkedIn se consolida como principal canal B2B do país 

por Jhulia Caballero

Com mais de 800 milhões de usuários globalmente e 50 milhões no Brasil, o LinkedIn transcendeu sua função original de...

Leia maisDetails
T-Line investe mais de R$ 10 milhões e inaugura maior concessionária Toyota do Brasil em São Paulo

T-Line investe mais de R$ 10 milhões e inaugura maior concessionária Toyota do Brasil em São Paulo

Framework abre inscrições para Programa de Estágio Padawans com onboarding 100% personalizado

Framework abre inscrições para Programa de Estágio Padawans com onboarding 100% personalizado

GreenV e Porsche anunciam investimento de R$ 70 milhões em rede de carregadores ultrarrápidos

GreenV e Porsche anunciam investimento de R$ 70 milhões em rede de carregadores ultrarrápidos

Michelin recebe classificação Triple A em ranking global de sustentabilidade

Michelin recebe classificação Triple A em ranking global de sustentabilidade

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei

Próximo
Neogrid anuncia chegada de novo CRO

Neogrid anuncia chegada de novo CRO

Austrália proíbe DeepSeek em dispositivos governamentais

Austrália proíbe DeepSeek em dispositivos governamentais

Guerra Comercial dos EUA Derruba Previsões de Crescimento Global, Alerta OCDE

China anuncia medidas contra o Google e outras empresas dos EUA

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.