• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 19 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Spotify relata lucros trimestrais recordes

O número de assinantes pagantes do Spotify aumentou para 246 milhões

Redação por Redação
23/07/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

Spotify registrou um lucro trimestral recorde, ligeiramente acima das expectativas dos analistas, nesta terça-feira, elevando suas ações em mais de 14% nas negociações de pré-mercado. A margem de lucro bruto do Spotify aumentou de 27,6% para 29,2% no trimestre anterior.

A gigante sueca de streaming de áudio tentou reduzir custos por meio de demissões e cortes em seu orçamento de marketing no ano passado, enquanto buscava aumentar sua base de usuários por meio de promoções e novos investimentos em podcasts.

No segundo trimestre de 2024, o número de assinantes pagantes do Spotify aumentou para 246 milhões, um pouco acima das expectativas.“Tudo se resume ao número de ofertas de assinatura que temos agora. Estamos mudando de um tamanho único para ter algo para todos”, disse o CEO Daniel Ek em uma entrevista à Reuters, citando os vários planos da empresa para estudantes e lares compartilhados.

O lucro aumentou 45% em relação ao ano anterior para 1,11 bilhão de euros (US$ 1,21 bilhão), ligeiramente acima das expectativas dos analistas de 1,07 bilhão de euros. Os lucros por ação de 1,33 euros também superaram as estimativas de 1,06 euros, de acordo com dados do IBES da LSEG.

A receita aumentou 20% para 3,81 bilhões de euros no segundo trimestre de 2024, ligeiramente abaixo das estimativas dos analistas de 3,82 bilhões de euros. A empresa também não atingiu sua própria meta de usuários ativos mensais. O Spotify havia projetado atingir 631 milhões de usuários ativos mensais, mas alcançou apenas 626 milhões no trimestre.

Tags: EmpresasMercadoRecordesSpotify
Anterior

Anec reduz previsão de exportação de soja

Próximo

Lojas Renner configura como 22ª empresa mais sustentável do mundo

Redação

Redação

Leia também

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo
Empresas

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

por Thaïs Grandisoli

Mesmo com adoção crescente da IA, mais de 40% dos empresários ainda subestimam riscos relacionados à cibersegurança O uso de...

Leia maisDetails
Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Próximo
Lojas Renner configura como 22ª empresa mais sustentável do mundo

Lojas Renner configura como 22ª empresa mais sustentável do mundo

Novas regulamentações pressionam pequenas e grandes empresas

Novas regulamentações pressionam pequenas e grandes empresas

Conheça a história de Diego Bravo, CEO Brasil da SGS

Conheça a história de Diego Bravo, CEO Brasil da SGS

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.