A DEEP, empresa de tecnologia especializada em mensuração, reporte, monitoramento e inteligência de dados ESG, foi reconhecida como uma das dez melhores startups do Brasil no Prêmio Sebrae Startups 2025. A premiação, que recebeu mais de três mil inscrições, é considerada a principal vitrine nacional para negócios inovadores e foi anunciada durante o Startup Summit 2025, o maior evento de inovação e empreendedorismo da América Latina.
Com apenas 5 anos de trajetória, a DEEP já se consolidou como referência no setor de sustentabilidade corporativa. O reconhecimento tem ainda mais peso pelo fato de a empresa ser a única representante do estado de São Paulo no ranking e a única voltada ao impacto ambiental, reforçando o protagonismo do Vale do Paraíba, especialmente de São José dos Campos, como um polo de inovação e tecnologia.
“Receber o reconhecimento como Top 10 Startup pelo Sebrae Nacional é motivo de muito orgulho para a DEEP. Esse prêmio, que celebra a força do empreendedorismo brasileiro, é um reconhecimento da confiança dos nossos clientes, a dedicação do nosso time e o apoio dos nossos investidores, a todos vocês muito obrigado!”, afirma Arthur Covatti, CEO e cofundador da DEEP.
O prêmio, promovido pelo Sebrae Startups, destaca negócios que unem inovação, escalabilidade e impacto, reunindo empreendedores, investidores e grandes corporações em uma jornada de conexões estratégicas e transformação do mercado.“Ser reconhecida pelo Sebrae como uma das startups de maior impacto do país valida nossa trajetória e amplia nossa voz no mercado. Esse prêmio é sobre inovação, mas também sobre como gerar transformação real.”, destaca Gabriel Alencar, CRO da DEEP.
Fundada em 2020, a DEEP é uma empresa de mensuração de impacto, reporte e monitoramento para a gestão ESG. Com transparência e demonstrativos robustos, suas soluções apoiam as lideranças das empresas na tomada de decisões estratégicas, aumentando a confiança de todos os stakeholders. As soluções da DEEP permitem a elaboração de inventários de carbono, divulgações e relatórios ESG para melhor controle e centralização de dados quantitativos e qualitativos, a partir de arquivos contábeis ou por integração com os sistemas de gestão (ERP) das empresas e instituições financeiras.