• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 27 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

StubHub prevê avaliação de até US$ 9 bilhões em IPO nos EUA

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
08/09/2025
em Mercado
A A

LEIA TAMBÉM

Petróleo recua com planos da OPEP de ampliar oferta global

MBRF anuncia acordo de investimento com subsidiária de fundo saudita

A plataforma de revenda de ingressos StubHub anunciou que busca uma avaliação de até US$ 9,2 bilhões em sua oferta pública inicial (IPO) nos Estados Unidos. O anúncio, feito na última segunda-feira, marca a retomada dos planos de listagem da empresa, que haviam sido adiados em abril devido a incertezas na política comercial americana.

Com o mercado de IPOs aquecido, a StubHub, apoiada pela Madron Partners, planeja vender cerca de 34 milhões de ações, com preços variando entre US$ 22 e US$ 25 por unidade. A expectativa é levantar até US$ 851 milhões. O movimento reflete uma recuperação no mercado de listagens, impulsionada por lucros robustos no setor de tecnologia.

A estreia da StubHub pode servir como um termômetro para o apetite dos investidores por empresas focadas no consumidor, que se mostram mais sensíveis a mudanças na economia. O setor de eventos ao vivo tem se beneficiado de uma crescente demanda por experiências e entretenimento. A empresa foi cofundada em 2000 por Jeff Fluhr e Eric Baker, que em 2006 lançou a empresa rival viagogo na Europa.

Em 2020, a viagogo adquiriu a StubHub do eBay por US$ 4,05 bilhões. A base de operação é global, com mais de 40 milhões de ingressos vendidos em 2024 e atuação em mais de 200 países ou territórios.

A StubHub é um dos maiores mercados secundários de ingressos do mundo, com mais de 40 milhões de bilhetes vendidos em sua plataforma em 2024. A empresa pretende ser negociada na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo STUB.

A StubHub também firmou parceria como ticket partner oficial do show de Tim McGraw no Field of Dreams, Iowa, com gerenciamento de ingressos de diferentes categorias como VIP e General Admission em 2025. A plataforma também experimenta forte crescimento nas vendas internacionais de ingressos para jogos da NFL, com compradores de 83 países neste ano, especialmente para jogos dos Jaguars e Dolphins na Flórida.

Tags: EmpresasIPOMercadoNegóciosStubHub
Anterior

Executivos assumem controle da Reag Investimentos por R$ 100 milhões

Próximo

Honeywell impulsiona projeto de SAF da Syzygy Plasmonics

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Fontes apontam que Opep+ discutirá novo aumento da oferta de petróleo
Mercado

Petróleo recua com planos da OPEP de ampliar oferta global

por João Pedro Camargo Corenciuc

O grupo Opep+, a maior aliança de países produtores de petróleo, incluindo Arábia Saudita e Rússia, está se inclinando para...

Leia maisDetails
MBRF anuncia acordo de investimento com subsidiária de fundo saudita

MBRF anuncia acordo de investimento com subsidiária de fundo saudita

Ozempic e Wegovy são medicamentos injetáveis que utilizam o princípio ativo semaglutida, pertencente à classe dos agonistas do receptor GLP-1.

Investidor líder pede reforma no conselho e ações da Novo Nordisk caem

Turbi capta R$156 milhões em operação junto ao Itaú e outros investidores

Turbi capta R$156 milhões em operação junto ao Itaú e outros investidores

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Assessoria Financeira Agro do Itaú BBA capta cerca de R$1,3 bilhão

O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica

Fleury nega decisão sobre aquisição pela Rede D’Or; mercado reage negativamente

Próximo
Honeywell impulsiona projeto de SAF da Syzygy Plasmonics

Honeywell impulsiona projeto de SAF da Syzygy Plasmonics

Energy+ prevê faturar R$ 67 milhões em 2024

Ambipar amplia a transição para o mercado livre de energia em parceria com a TYR Energia

Empresas preveem inflação mais alta que bancos

Analistas do Boletim Focus mantêm projeção de inflação em 4,85%

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.