A Super Visão Vistorias Automotivas está em pleno crescimento e realizou sua Convenção para franqueados no final de novembro, no interior de São Paulo. Consolidada como a maior empresa de vistorias do Brasil, a rede ultrapassou a marca de 200 unidades pelo país, marcando presença em 22 estados e no Distrito Federal.
Em 2023, a Super Visão alcançou mais de 70 novos clientes corporativos, como Bradesco Seguros, 99 e JSL, o que representou um volume de dinheiro 30% maior neste segmento, quando comparado com 2022. Até o momento, a empresa já atingiu um faturamento mensal superior a R$ 8 milhões em 2023.
“A Super Visão cresce todos os anos, e em 2023 não foi diferente, batemos a meta de faturamento. Em 2024 seguiremos na mesma direção, vamos crescer em número de unidades e laudos, além do faturamento”, afirma Iran Reis, sócio fundador da Super Visão.
“Neste ano chegamos à marca de 202 unidades da Super Visão, algumas ainda em fase de implantação. A minha expectativa para 2024 é chegar em 240 lojas da empresa no Brasil, além de ultrapassar a produção de 100 mil laudos mensalmente”, conta Beto Reis, sócio fundador.
Sobre a Super Visão
A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 18 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 188 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 133 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.