• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 11 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Sustentabilidade na aviação: Turkish Airlines lança marca “Tomorrow On-Board”

Empresa investe em ação ESG com peças reutilizadas

Redação por Redação
06/06/2024
em Empresas, ESG, Meio Ambiente, Notícias
A A

LEIA TAMBÉM

Uninter recebe selo internacional de saúde mental

LATAM bate recorde de passageiros transportados no Rio de Janeiro em 2025

A Turkish Airlines lançou sua marca de sustentabilidade “Tomorrow On-Board” em 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, com um evento especial no hub da companhia, no Aeroporto de Istambul. Alinhado com o “Tomorrow On-Board”, o evento contou com uma exibição de produtos e serviços sustentáveis a bordo, juntamente com uma mostra de itens feitos a partir de peças de aeronaves reutilizadas.

O “Tomorrow On-Board” irá atuar como marca central que orientará todas as práticas sustentáveis e esforços de comunicação da Turkish Airlines. Com isso, a marca representa a amplitude dos objetivos futuros da companhia e oferece uma visão abrangente, tanto para passageiros quanto para investidores, integrando-se à cultura corporativa da empresa.

O “Tomorrow On-Board” foi desenvolvido para fortalecer a imagem da marca, fornecer uma mensagem unificada e um esquema visual consistente, comunicar de forma sistemática as ações de sustentabilidade aos investidores e assegurar que os passageiros possam, também, participar ativamente das iniciativas de sustentabilidade da companhia.

Comentando sobre o lançamento, o Diretor de Investimentos e Estratégia da Turkish Airlines, Sr. Levent Konukcu, aponta que “a iniciativa Tomorrow On-Board incorpora o compromisso de reduzir nosso impacto ambiental e aprimorar as práticas de sustentabilidade em todas as nossas operações para deixar um mundo melhor para as futuras gerações. Através desta plataforma, enfatizamos nossa dedicação em oferecer informações e dados transparentes, garantindo que nossos esforços de sustentabilidade sejam consistentemente claros e facilmente acessíveis a todos os stakeholders”.

Em homenagem ao lançamento, a exposição intitulada “41.2607° Norte e 28.7424° Leste” traz uma curadoria de obras de arte, com pinturas, esculturas e instalações de quatro artistas, e estará aberta aos visitantes por duas semanas, no Aeroporto de Istambul. As obras enfatizam o objetivo de um mundo melhor e foram criadas por artistas interdisciplinares a partir de itens como peças de uma aeronave desativada, uniformes e bolsas da tripulação de voo, carpetes de cabine e tecidos dos assentos.

Tags: EmpresasESGMeio AmbienteSustentabilidadeTurkish Airlines
Anterior

Auren anuncia aquisição da Esfera Energia

Próximo

Marca nacional comprova que é possível produzir produzir agrícolas feitos com flores e frutas

Redação

Redação

Leia também

Uninter recebe selo internacional de saúde mental
Empresas

Uninter recebe selo internacional de saúde mental

por Jhulia Caballero

No Dia Mundial da Saúde Mental, o presidente da Uninter Educacional, professor Wilson Picler, celebra a conquista recente do selo...

Leia maisDetails
LATAM bate recorde de passageiros transportados no Rio de Janeiro em 2025

LATAM bate recorde de passageiros transportados no Rio de Janeiro em 2025

TV Brasil estreia documentário Amazônia Azul e série Agenda ESG neste domingo (12/10)

TV Brasil estreia documentário Amazônia Azul e série Agenda ESG neste domingo (12/10)

Agência Kiwee anuncia Cris Lima como CCO e Sócio em meio ao crescimento recorde de R$ 37,9 bilhões do mercado de publicidade digital

Agência Kiwee anuncia Cris Lima como CCO e Sócio em meio ao crescimento recorde de R$ 37,9 bilhões do mercado de publicidade digital

BYD inaugura fábrica de carros elétricos em Camaçari (BA)

BYD expande presença na América do Sul com lançamento na Argentina

Appian Capital Brazil reaproveita mais de 85% da água utilizada nas operações da Atlantic Nickel

Appian Capital Brazil reaproveita mais de 85% da água utilizada nas operações da Atlantic Nickel

Próximo
Marca nacional comprova que é possível produzir produzir agrícolas feitos com flores e frutas

Marca nacional comprova que é possível produzir produzir agrícolas feitos com flores e frutas

CCS Tech Summit, no Rio de Janeiro, apresenta soluções para acelerar a Captura e Armazenamento de Carbono no Brasil

CCS Tech Summit, no Rio de Janeiro, apresenta soluções para acelerar a Captura e Armazenamento de Carbono no Brasil

Os desafios dos líderes na área da tecnologia

Os desafios dos líderes na área da tecnologia

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.