• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 10 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

T-Line investe mais de R$ 10 milhões e inaugura maior concessionária Toyota do Brasil em São Paulo

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
12/09/2025
em Empresas
A A
T-Line Toyota. Imagem: Divulgação

T-Line Toyota. Imagem: Divulgação

LEIA TAMBÉM

Suzano projeta capex de R$ 10,9 bilhões para 2026, abaixo do previsto para 2025

Trabalhadores da Petrobras confirmam paralisação em nível nacional na segunda

Localizada na avenida Washington Luís, próximo ao aeroporto de Congonhas, a nova flagship da T-Line Toyota marca um movimento estratégico do grupo, que aposta na excelência em pós-venda para manter o constante crescimento e fidelização dos consumidores  em um mercado cada vez mais pressionado pela entrada de novos players. A nova loja, que será inaugurada oficialmente em 25 de setembro, contou com um investimento de mais de R$10 milhões, destinado à construção de um ambiente diferenciado. Com o objetivo de proporcionar ao cliente uma experiência completa, enquanto o veículo recebe atendimento ágil e de alto padrão.

Mais do que a grandiosidade física dos seus 10.500 m², a concessionária foi pensada como um hub de experiência. A oficina é a única do país a operar com climatização completa, recurso inédito que proporciona conforto e produtividade para os técnicos. O espaço conta ainda com boxes DuoTec, que permitem a atuação simultânea de dois profissionais em um mesmo veículo, reduzindo pela metade o tempo de uma revisão. Enquanto isso, o cliente pode permanecer na loja, utilizando estações de cowork ou o bar temático.

A estratégia da T-Line Toyota também mira perfis de clientes de alta intensidade de uso, como taxistas e motoristas de aplicativo. Em parceria com associações e cooperativas deste segmento, que juntas somam cerca de 34 mil veículos na capital paulista, a concessionária estruturou atendimento prioritário, ciente de que tempo parado significa perda financeira. O modelo ainda se diferencia ao abrir a oficina, em caráter especial, em determinados sábados do mês, respondendo à demanda de clientes que só dispõem desse período para manutenções.

No portfólio, a T-Line Toyota reforça sua liderança na venda de veículos blindados, disponibilizando unidades já blindadas à pronta entrega, além de modelos híbridos como Corolla, Corolla Cross e RAV4. Essa decisão, considerada arriscada pela imobilização de capital, faz parte da tese da empresa de oferecer conveniência imediata ao consumidor,um diferencial que fortaleceu sua reputação junto a clientes de alto poder aquisitivo. “Construímos uma operação à altura da Toyota, com processos e infraestrutura voltados à produtividade e à experiência. Nossa missão é simples: satisfação do cliente”, afirma Richard Tsung, presidente da T-Line Group.

A flagship também se apoia em capital humano como alicerce da expansão. Com cerca de 60 colaboradores dedicados exclusivamente à nova loja, a T-Line Toyota também conta com a T-Line Academy, centro próprio de capacitação para padronizar atendimento e processos técnicos. Além de projetos como a ‘mecânica para crianças’, serão criadas atividades para que os responsáveis e as crianças possam ter o primeiro contato com a oficina Toyota, quebrando o tabu em relação ao assunto, gerando confiança e estreitando a relação com a marca.

A concessionária nasce ainda preparada para evoluir em sustentabilidade. Estruturas para reuso de água e instalação de painéis fotovoltaicos já fazem parte do projeto e devem ser implementadas em fases futuras.

Com 70 anos de relacionamento com a Toyota, a família Tsung reforça sua confiança na montadora no momento em que o setor vive a maior transformação de sua história. “A Toyota é a maior montadora do mundo e acreditamos que, para mantermos a liderança em um mercado cada vez mais disputado, precisamos investir em uma estrutura que represente essa grandeza. A flagship é a resposta da T-Line Toyota a esse desafio”, conclui o executivo.

Tags: T-LineToyota
Anterior

Framework abre inscrições para Programa de Estágio Padawans com onboarding 100% personalizado

Próximo

LinkedIn se consolida como principal canal B2B do país 

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Ação da Suzano desaba em 10%
Empresas

Suzano projeta capex de R$ 10,9 bilhões para 2026, abaixo do previsto para 2025

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Suzano (SUZB3), maior produtora mundial de celulose de eucalipto, anunciou na terça-feira (9) sua projeção de investimentos para o...

Leia maisDetails
Petrobras anuncia redução de 2% do preço do gás natural

Trabalhadores da Petrobras confirmam paralisação em nível nacional na segunda

Ambev tem lucro líquido de R$ 5,024 bilhões no 4º trimestre

Ambev aprova R$ 1,8 bilhão em dividendo adicional

Schneider Electric está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo ranking GPTW

Schneider Electric está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo ranking GPTW

Weber Haus lança pedra fundamental de nova biorrefinaria e destilaria no Rio Grande do Sul

Weber Haus lança pedra fundamental de nova biorrefinaria e destilaria no Rio Grande do Sul

Governo de SP implementa IA para ajudar docentes na correção de atividades

Adobe integra ferramentas do Photoshop e do Acrobat ao ChatGPT

Próximo
LinkedIn se consolida como principal canal B2B do país 

LinkedIn se consolida como principal canal B2B do país 

Superação e Agenda ESG: Lições de Uma Década de Aprendizados com Líderes

Superação e Agenda ESG: Lições de Uma Década de Aprendizados com Líderes

Bolsa de Buenos Aires registra tombo histórico e recua mais de 50% em dólares

Bolsa de Buenos Aires registra tombo histórico e recua mais de 50% em dólares

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.