“Este é o nosso momento Amazon”, diz Adam Singolda, CEO da Taboola
A Taboola, líder global em performance em larga escala para anunciantes, lançou uma nova plataforma tecnológica chamada Realize, marcando uma expansão estratégica além de seu foco tradicional em publicidade nativa. A plataforma foi projetada para atender todo o mercado de publicidade de performance, que a Taboola estima ter um valor de US$ 55 bilhões. Pioneira na publicidade nativa há mais de uma década, a Taboola tem impulsionado o sucesso dos anunciantes, principalmente em posicionamentos no final de artigos. Agora, a empresa expande esse legado com o lançamento do Realize, a primeira plataforma do setor dedicada exclusivamente à performance em escala, além de search e social.
O Realize aproveita dados exclusivos, inteligência artificial voltada para performance e uma diversidade crescente de inventários e formatos criativos para atingir objetivos estratégicos. Embora os anunciantes precisem de boas soluções para todas as etapas do funil de marketing, a especialização é essencial. As plataformas que prometem atender a todo o funil enfrentam desafios significativos para se destacar em cada fase. A partir de hoje, o Realize está disponível para todos os anunciantes focados em performance.
A estimativa é que US$ 25 bilhões sejam investidos anualmente em busca de performance por meio de DSPs e soluções AdTech de nicho. No entanto, muitos desses canais carecem de expertise, escala ou dados necessários para gerar os resultados esperados. As DSPs costumam priorizar vídeo e CTV, ótimos para branding, mas não para performance, enquanto empresas de AdTech frequentemente operam em baixa escala. Além disso, 75% dos anunciantes que investem em redes sociais relatam retornos decrescentes, enfrentando desafios como saturação de audiência, custos crescentes e fadiga publicitária. O impacto dessa perda de eficiência pode chegar a US$ 30 bilhões em investimentos publicitários.
O Realize é a única plataforma independente de performance que vai além das buscas e social, entregando resultados em larga escala. Com acesso a um inventário exclusivo, dados proprietários e tecnologia avançada de IA, a plataforma simplifica campanhas de performance, conectando anunciantes a milhões de consumidores nos maiores e mais confiáveis publishers do mundo, além de OEMs e aplicativos.
“Todo negócio merece a chance de crescer e ter sucesso”, afirmou Adam Singolda, CEO da Taboola. “Por muito tempo, a publicidade de performance além de search e social foi extremamente difícil. Os anunciantes acabaram se limitando a essas plataformas simplesmente porque não havia uma alternativa viável. Investir em DSPs e CTV é ótimo para branding, mas não é otimizado para performance, e trabalhar com centenas de empresas de AdTech em baixa escala não vale o tempo dos profissionais de marketing. A Amazon começou em 1994 e, ao dominar o mercado de livros até o ano 2000, conseguiu expandir para todo o e-commerce. Este é o nosso ‘momento Amazon’. Depois de muitos anos de sucesso com anúncios nativos, chegou a hora de transformar toda a publicidade de performance. Podemos fazer muito mais pelos anunciantes e pelos publishers. Hoje é um dia muito especial para nós na Taboola”.
Sobre a Taboola
A Taboola capacita empresas a crescer por meio de tecnologia de publicidade de performance que vai além de search e social, oferecendo resultados mensuráveis em escala.
A Taboola trabalha com milhares de anunciantes que investem diretamente no Realize, sua plataforma publicitária avançada, alcançando 600 milhões de usuários ativos diariamente nos principais publishers do mundo.Grandes publishers como NBC News, Yahoo, e fabricantes de dispositivos como Samsung e Xiaomi, utilizam a tecnologia da Taboola para expandir sua audiência e receita, tornando o Realize uma solução única, com algoritmos especializados e alcance incomparável.
Aviso Legal – Declarações Prospectivas
A Taboola (a “Empresa”) pode, nesta comunicação, fazer certas declarações que não são fatos históricos e que se referem a análises ou outras informações baseadas em previsões ou resultados futuros. Exemplos dessas declarações prospectivas incluem, mas não se limitam a, afirmações sobre perspectivas futuras, desenvolvimento de produtos e estratégias de negócios.
Palavras como “espera”, “estima”, “projeta”, “orçamento”, “previsão”, “antecipa”, “pretende”, “planeja”, “pode”, “irá”, “poderia”, “deveria”, “acredita”, “prevê”, “potencial”, “continua” e expressões semelhantes têm a intenção de identificar tais declarações prospectivas, mas não são os únicos meios de identificá-las.
Por sua própria natureza, as declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas inerentes, tanto gerais quanto específicas, e há riscos de que previsões, estimativas e projeções não se concretizem. Você deve entender que vários fatores podem fazer com que os resultados reais sejam significativamente diferentes dos planos, objetivos, expectativas, estimativas e intenções expressos nessas declarações, incluindo os riscos descritos no Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2023, na Parte 1, Item 1A “Fatores de Risco”, e em nossos registros subsequentes junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC).
A empresa alerta os leitores a não depositarem confiança excessiva em quaisquer declarações prospectivas, que são válidas apenas na data em que foram feitas. A Empresa não assume nenhuma obrigação ou compromisso de divulgar publicamente quaisquer atualizações ou revisões dessas declarações prospectivas para refletir mudanças em suas expectativas ou em eventos, condições ou circunstâncias que as impactem.