• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 26 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Uncover anuncia Sérgio Pupo como Head de Vendas

Marcela Faita por Marcela Faita
30/11/2023
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia

EMS e Mercado Farma apostam em inteligência artificial para ampliar vendas

A Uncover, martech pioneira especializada em ciência de dados para o setor de publicidade, anuncia Sérgio Pupo como o novo Head de Vendas da startup. Com 20 anos de experiência no setor, Pupo já teve passagens pela Nielsen, Coca-Cola, Comgás e Horus. Ele chega com o objetivo de expandir a cartela de clientes da Uncover, que já conta com 12 nomes de peso, incluindo Globo, Tik Tok, Nubank e Santander. A Uncover criou uma plataforma de marketing mix modeling em alta frequência, capaz de mapear o retorno de investimento em campanhas publicitárias usando um sistema próprio para integração de dados e inteligência artificial. Trata-se de um mercado que, na opinião de Pupo, só irá crescer no Brasil. A empresa acaba de captar uma rodada seed no valor de R$7,5 milhões, liderada pela ABSeed.

“Hoje, nosso produto é único quando o assunto é eficácia, previsibilidade e precisão na entrega de dados. A Uncover aumentou de tamanho quatro vezes por dois anos consecutivos, o que prova que existe uma demanda enorme para esse serviço. Não é a toa, nossa plataforma promove 25% de economia em gastos, 30% no aumento do ROI (retorno sobre o investimento) e reduz em 90% o tempo gasto com produção de relatórios. Estou bem animado porque, para 2024, nosso objetivo é abrir os serviços para as empresas de tamanho médio, principalmente startups, e expandir o horizonte de mercado de 200 para 5.000 potenciais clientes”, afirma Pupo.

Sobre a Uncover

A Uncover é uma martech pioneira especializada em ciência de dados para o setor de publicidade. Lançaram o primeiro SaaS brasileiro que automatiza a integração de dados de marketing e a mensuração de ROI utilizando Marketing Mix Modeling. Fundada em 2021 por Daniel Guinezi (CEO), Matheus Guinezi (COO), Georges Boris (CTO) e Gilberto Vilar (CPO), a Uncover chega ao mercado para solucionar a dor de mensuração do ROI e otimizar os investimentos com uma visão 360º, por meio de integração de dados e Inteligência Artificial. Para mais informações, acesse o site ou conecte-se pelo Linkedin. 

Anterior

13º salário deve injetar R$ 291 bilhões na economia brasileira

Próximo

Fim dos cambistas? Ingressos tokenizados no futebol podem ser solução no combate à revenda de alto valor e falsificação

Marcela Faita

Marcela Faita

Leia também

Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia
Empresas

Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Shell apresentou nesta segunda, 25/08, o novo estudo Cenários de Segurança Energética 2025: Energia e Inteligência Artificial A publicação revela que...

Leia maisDetails
EMS e Mercado Farma apostam em inteligência artificial para ampliar vendas

EMS e Mercado Farma apostam em inteligência artificial para ampliar vendas

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú Unibanco libera nova funcionalidade do Pix no WhatsApp

Schneider Electric investirá mais de US$ 700 milhões para impulsionar IA

Schneider Electric é reconhecida pela Great Place to Work 2025

Fundação Copel irá incorporar o plano de previdência da Mais Futuro

Fundação Copel irá incorporar o plano de previdência da Mais Futuro

Empresa de fiação alcança marca de 98,43% de resíduos reciclados ou reaproveitados

Empresa de fiação alcança marca de 98,43% de resíduos reciclados ou reaproveitados

Próximo
Fim dos cambistas? Ingressos tokenizados no futebol podem ser solução no combate à revenda de alto valor e falsificação

Fim dos cambistas? Ingressos tokenizados no futebol podem ser solução no combate à revenda de alto valor e falsificação

Realidade X mitos: 12 previsões do SAS para IA em 2024

Realidade X mitos: 12 previsões do SAS para IA em 2024

Histórias de sucesso ajudam os jovens a ingressarem no mercado de trabalho

Histórias de sucesso ajudam os jovens a ingressarem no mercado de trabalho

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.