A Uncover, martech pioneira especializada em ciência de dados para o setor de publicidade, anuncia Sérgio Pupo como o novo Head de Vendas da startup. Com 20 anos de experiência no setor, Pupo já teve passagens pela Nielsen, Coca-Cola, Comgás e Horus. Ele chega com o objetivo de expandir a cartela de clientes da Uncover, que já conta com 12 nomes de peso, incluindo Globo, Tik Tok, Nubank e Santander. A Uncover criou uma plataforma de marketing mix modeling em alta frequência, capaz de mapear o retorno de investimento em campanhas publicitárias usando um sistema próprio para integração de dados e inteligência artificial. Trata-se de um mercado que, na opinião de Pupo, só irá crescer no Brasil. A empresa acaba de captar uma rodada seed no valor de R$7,5 milhões, liderada pela ABSeed.
“Hoje, nosso produto é único quando o assunto é eficácia, previsibilidade e precisão na entrega de dados. A Uncover aumentou de tamanho quatro vezes por dois anos consecutivos, o que prova que existe uma demanda enorme para esse serviço. Não é a toa, nossa plataforma promove 25% de economia em gastos, 30% no aumento do ROI (retorno sobre o investimento) e reduz em 90% o tempo gasto com produção de relatórios. Estou bem animado porque, para 2024, nosso objetivo é abrir os serviços para as empresas de tamanho médio, principalmente startups, e expandir o horizonte de mercado de 200 para 5.000 potenciais clientes”, afirma Pupo.
Sobre a Uncover
A Uncover é uma martech pioneira especializada em ciência de dados para o setor de publicidade. Lançaram o primeiro SaaS brasileiro que automatiza a integração de dados de marketing e a mensuração de ROI utilizando Marketing Mix Modeling. Fundada em 2021 por Daniel Guinezi (CEO), Matheus Guinezi (COO), Georges Boris (CTO) e Gilberto Vilar (CPO), a Uncover chega ao mercado para solucionar a dor de mensuração do ROI e otimizar os investimentos com uma visão 360º, por meio de integração de dados e Inteligência Artificial. Para mais informações, acesse o site ou conecte-se pelo Linkedin.