• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 18 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

VIXPar doa mais de 28 mil itens à Afecc em ação solidária

Com o mote "Solidariedade que Transforma", ação arrecadou fraldas geriátricas, mantimentos e produtos de higiene pessoal

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
13/12/2024
em Empresas, ESG
A A
Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

LEIA TAMBÉM

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

No último dia 4 de dezembro, a VIXPar, divisão de logística do Grupo Águia Branca, realizou a entrega de 28.252 itens à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Os produtos foram arrecadados durante a gincana interna “Solidariedade que Transforma”, promovida no âmbito das campanhas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”.

Os itens entregues foram cuidadosamente selecionados com base nas necessidades indicadas pela Afecc e incluíram fraldas geriátricas, mantimentos e produtos de higiene pessoal. A iniciativa mobilizou 9 times, com cerca de 180 colaboradores da VIXPar, que se engajaram em prol de uma causa coletiva e significativa. “A competição solidária despertou o melhor de nossas equipes. Cada equipe tinha como objetivo reunir o maior número de itens possível. Como CEO da VIXPar e como cidadã, sinto-me profundamente realizada em testemunhar tamanha dedicação e impacto positivo”, afirmou Patrícia Chieppe, CEO da VIXPar.
 

A parceria entre a VIXPar e a Afecc teve início em 2022, com a primeira edição da gincana, e tem registrado resultados crescentes desde então. No ano inaugural, foram arrecadados 2.841 produtos; em 2023, o volume subiu para 4.156; e, em 2024, alcançou um marco histórico com 28.252 itens. “O sentimento é de gratidão! Nosso trabalho é voltado para oferecer dignidade, acolhimento e muito amor aos pacientes em tratamento de câncer de mama e próstata. Essas iniciativas deixam marcas duradouras, que vão além da doença”, destacou Marilucia Silva Dalla, presidente da Afecc.

Tags: Ação solidáriaAfeccDoaçõesVIXPar
Anterior

Por que a Black Friday continua sendo a principal data do varejo para as PMEs?

Próximo

Conheça a história de Celso Tacla, Presidente da Valmet South America

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha
Empresas

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

por Jhulia Caballero

A Aperam BioEnergia foi a grande vencedora da edição 2025 do Prêmio ESG na categoria Inovação em Energia Renovável, no...

Leia maisDetails
CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

Dia Mundial da Reciclagem: para onde vai o papel-moeda descartado por erros de impressão, controle de qualidade ou defeitos?

Dia Mundial da Reciclagem: para onde vai o papel-moeda descartado por erros de impressão, controle de qualidade ou defeitos?

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Próximo
Conheça a história de Celso Tacla, Presidente da Valmet South America

Conheça a história de Celso Tacla, Presidente da Valmet South America

Spotify e Paramount assinam acordo para usar novo chip de nuvem

Google lança novo agente virtual baseado em Inteligência Artificial

B3 anuncia novo índice que agrega BDRs de empresas brasileiras

B3 prevê desembolsos totais entre R$ 2,84 bi e R$ 3,22 bi em 2025

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.