• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 18 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

Yuool abre rodada de investimento para clientes com a Captable

Com uma meta de captar R$ 3,5 milhões, a startup de tênis abre uma nova rodada

Redação por Redação
14/10/2024
em Startups
A A

LEIA TAMBÉM

Twilio anuncia os 20 vencedores da terceira edição anual do AI Startup Searchlight Awards

Dabi Business Park e Arara Seed lançam veículo de investimento para impulsionar startups do agro

A Yuool , startup brasileira de tênis sustentáveis, iniciou uma rodada de seleção de recursos. A pedido de diversos clientes e parceiros, a empresa optou por abrir uma rodada de via Captable, plataforma de aplicações de crowdfunding em startups do Brasil, diretamente, para seus consumidores mais fiéis e investidores que acreditam no propósito e potencial de crescimento da marca . 

A captação tem uma meta inicial de R$ 3,5 milhões, mas já foram alcançados R$ 1,5 milhões até esta sexta-feira (11/10) e a startup está otimista sobre superar o arco inicial, chegando até R$ 4,3 milhões.

Os interessados ​​podem investir a partir de R$ 1 milhão, por uma página criada no site da captable, especialmente para essa rodada. Para que a captura seja considerada completa, é necessário atingir pelo menos 66% da meta, mas a expectativa é conquistar mais que isso.

“Queremos beneficiários aqueles que sempre estiveram ao lado do crescimento da Yuool, sejam clientes, ou investidores que acreditaram no nosso propósito”, afirma Eduardo Abichequer, CEO da Yuool.

A startup possui uma taxa de engajamento elevada, um Net Promoter Score (NPS) notável de 81 pontos e uma base sólida de 200 mil clientes reais , com uma taxa de recompensa de 41% , indicando um potencial promissor para a iniciativa.

Atualmente, a empresa está em um momento estratégico crucial, com uma margem maior bruta de sua história e uma base de clientes altamente engajada. E por isso, para captar recursos, que proporcionem a expansão de suas operações, especialmente, em marketing e na abertura de novas lojas, além de garantir o investimento para o desenvolvimento de produtos e suportar o crescimento, a Yuool escolheu a plataforma CapTable.

“Estamos liberados em anunciar esse aporte em parceria com a Captable, uma empresa que consideramos fundamental no mercado de investimentos. A escolha da Yuool por eles deve à sua relevância e à admiração pelo trabalho excepcional que realiza. Acreditamos que, juntos, podemos oferecer aos nossos consumidores uma plataforma de investimentos segura e confiável, um valor essencial para a nossa marca e nossos clientes”, finaliza Eduardo.

Tags: EmpresasInvestimentosNegóciosStartups
Anterior

Enel mobilizou menos funcionários do que deveria, diz Aneel

Próximo

Opep divulga relatório otimista sobre PIB e produção de petróleo

Redação

Redação

Leia também

Twilio anuncia os 20 vencedores da terceira edição anual do AI Startup Searchlight Awards
Startups

Twilio anuncia os 20 vencedores da terceira edição anual do AI Startup Searchlight Awards

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para as principais marcas da atualidade, anuncia...

Leia maisDetails
Dabi Business Park e Arara Seed lançam veículo de investimento para impulsionar startups do agro

Dabi Business Park e Arara Seed lançam veículo de investimento para impulsionar startups do agro

StackAI anuncia o movimento de expansão de mercado para o Brasil

StackAI anuncia o movimento de expansão de mercado para o Brasil

Startup desenvolve ERP com foco em prestadores de serviços externos

Startup desenvolve ERP com foco em prestadores de serviços externos

Startup de verificação de antecedentes anuncia breakeven e aporte de R$ 20 milhões

Startup de verificação de antecedentes anuncia breakeven e aporte de R$ 20 milhões

Os movimentos do iFood no sentido de diversificar sua atuação ocorrem em um contexto de crescente concorrência no mercado de delivery brasileiro.

iFood anuncia aquisição da Advolve para acelerar crescimento de Ads

Próximo
Opep eleva previsão para crescimento do PIB global

Opep divulga relatório otimista sobre PIB e produção de petróleo

Receita Federal enquadra Assaí e ações derretem

Ações da Assaí saltam após arrolamento ser cancelado

Asaas anuncia parceria com Mastercard e novas funcionalidades para PMEs

Asaas anuncia parceria com Mastercard e novas funcionalidades para PMEs

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.