• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 19 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

ZapSign triplica sua base de clientes e expande operações na América Latina

Empresa especialista em soluções de assinatura eletrônica promoverá ações no México e na Colômbia

Redação por Redação
30/10/2024
em Startups
A A
Divulgação

Divulgação

LEIA TAMBÉM

Stamin-Up atrai sócios estratégicos e projeta R$ 2 milhões em faturamento 

ENGIE Brasil vai financiar de projetos de inovação em usinas solares

A ZapSign, especialista em soluções de assinatura eletrônica, anuncia sua expansão estratégica para diversos países da América Latina, visando a internacionalização e a consolidação como uma marca globalmente reconhecida.

Com 40 milhões de contratos assinados em 2024 e a base de clientes triplicada no período de 12 meses, além de um crescimento de 175%, a empresa busca não apenas aumentar a presença em novos mercados, mas também fortalecer o seu posicionamento, adaptando-se às necessidades específicas de cada região e cumprindo com os padrões locais, como a ONAC na Colômbia e o eSAT no México. Além disso, a companhia deseja alcançar 3 milhões de usuários ativos em sua plataforma até o final deste ano.

“Estamos focando nossos esforços em diferentes áreas para alcançar pessoas em diversos países da América Latina. Nosso objetivo é aumentar o reconhecimento da nossa marca na região,” afirma Getúlio Santos, fundador e CEO da ZapSign. “Trabalhamos com conteúdos e anúncios que impactem e ressoem com as diversas culturas, além de promover eventos focados na Colômbia e no México.”

Entre os meses de maio e julho de 2024, a empresa registrou um crescimento de 500% em novos usuários no mercado colombiano. Essa amplificação é um reflexo claro do retorno que a empresa tem no mercado internacional. No mesmo período, a ZapSign obteve um aumento de 483% em documentos assinados por usuários internacionais, e em apenas três anos, a base de clientes triplicou de 12 mil para mais de 150 mil usuários. 

A ZapSign projeta alcançar US$100.000 em Receita Recorrente Mensal (MRR) nos mercados colombiano e mexicano até o final do ano. “Esta meta reflete nosso compromisso contínuo em crescer e nos consolidar nos novos mercados, além de melhorar continuamente para atender às necessidades dos nossos clientes,” destaca Getúlio.

Com foco nas áreas de marketing e comercial, a  ZapSign espera expandir sua equipe  para desenvolver estratégias sólidas e eficazes. “Estamos comprometidos em fortalecer nossas capacidades internas e estar melhor preparados para enfrentar os desafios do mercado, e nossas áreas-chave irão dirigir e coordenar as atividades para garantir a eficiência.” conclui o CEO.

Tags: América LatinaEmpresasStartupsZapSign
Anterior

Setor de alimentos se destaca no crescimento do e-commerce no Brasil

Próximo

Foco em commodities atrasa o avanço da indústria alimentícia no Brasil

Redação

Redação

Leia também

Stamin-Up atrai sócios estratégicos e projeta R$ 2 milhões em faturamento 
Startups

Stamin-Up atrai sócios estratégicos e projeta R$ 2 milhões em faturamento 

por João Pedro Camargo Corenciuc

Com uma proposta que une praticidade, sabor e eficácia, a Stamin-Up vem transformando a forma como o brasileiro se relaciona a suplementação...

Leia maisDetails
ENGIE Brasil Energia é destaque no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3

ENGIE Brasil vai financiar de projetos de inovação em usinas solares

Imagem: Allan Paladino / LinkedIn

Com IA própria, startup brasileira transforma atendimento em imobiliárias e cresce no país

ConferIR inicia captação de R$1,5 Milhão na Captable 

ConferIR inicia captação de R$1,5 Milhão na Captable 

Startup capta R$ 1,2 milhão para atrair talentos do ensino médio

Startup capta R$ 1,2 milhão para atrair talentos do ensino médio

Huna inicia expansão e levanta US$1,5 milhão em rodada pré-seed

Huna inicia expansão e levanta US$1,5 milhão em rodada pré-seed

Próximo
Foco em commodities atrasa o avanço da indústria alimentícia no Brasil

Foco em commodities atrasa o avanço da indústria alimentícia no Brasil

IA e alta performance como as principais tendências para 2025

IA e alta performance como as principais tendências para 2025

RECONSTRUÇÃO MAMÁRIA: CIRURGIÃO PLÁSTICO DÁ DICAS IMPORTANTES PARA MULHERES QUE CONSIDERAM A CIRURGIA PÓS-CÂNCER

RECONSTRUÇÃO MAMÁRIA: CIRURGIÃO PLÁSTICO DÁ DICAS IMPORTANTES PARA MULHERES QUE CONSIDERAM A CIRURGIA PÓS-CÂNCER

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.