• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 2 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

ZapSign triplica sua base de clientes e expande operações na América Latina

Empresa especialista em soluções de assinatura eletrônica promoverá ações no México e na Colômbia

Redação por Redação
30/10/2024
em Startups
A A
Divulgação

Divulgação

LEIA TAMBÉM

Next Fit cresce mais de 45 vezes e recebe aporte de R$ 50 milhões

Equity Group investe em startup de IA para negócios

A ZapSign, especialista em soluções de assinatura eletrônica, anuncia sua expansão estratégica para diversos países da América Latina, visando a internacionalização e a consolidação como uma marca globalmente reconhecida.

Com 40 milhões de contratos assinados em 2024 e a base de clientes triplicada no período de 12 meses, além de um crescimento de 175%, a empresa busca não apenas aumentar a presença em novos mercados, mas também fortalecer o seu posicionamento, adaptando-se às necessidades específicas de cada região e cumprindo com os padrões locais, como a ONAC na Colômbia e o eSAT no México. Além disso, a companhia deseja alcançar 3 milhões de usuários ativos em sua plataforma até o final deste ano.

“Estamos focando nossos esforços em diferentes áreas para alcançar pessoas em diversos países da América Latina. Nosso objetivo é aumentar o reconhecimento da nossa marca na região,” afirma Getúlio Santos, fundador e CEO da ZapSign. “Trabalhamos com conteúdos e anúncios que impactem e ressoem com as diversas culturas, além de promover eventos focados na Colômbia e no México.”

Entre os meses de maio e julho de 2024, a empresa registrou um crescimento de 500% em novos usuários no mercado colombiano. Essa amplificação é um reflexo claro do retorno que a empresa tem no mercado internacional. No mesmo período, a ZapSign obteve um aumento de 483% em documentos assinados por usuários internacionais, e em apenas três anos, a base de clientes triplicou de 12 mil para mais de 150 mil usuários. 

A ZapSign projeta alcançar US$100.000 em Receita Recorrente Mensal (MRR) nos mercados colombiano e mexicano até o final do ano. “Esta meta reflete nosso compromisso contínuo em crescer e nos consolidar nos novos mercados, além de melhorar continuamente para atender às necessidades dos nossos clientes,” destaca Getúlio.

Com foco nas áreas de marketing e comercial, a  ZapSign espera expandir sua equipe  para desenvolver estratégias sólidas e eficazes. “Estamos comprometidos em fortalecer nossas capacidades internas e estar melhor preparados para enfrentar os desafios do mercado, e nossas áreas-chave irão dirigir e coordenar as atividades para garantir a eficiência.” conclui o CEO.

Tags: América LatinaEmpresasStartupsZapSign
Anterior

Setor de alimentos se destaca no crescimento do e-commerce no Brasil

Próximo

Foco em commodities atrasa o avanço da indústria alimentícia no Brasil

Redação

Redação

Leia também

Com aporte de R$ 50 milhões, Next Fit mostra como startups bem escolhidas entregam valor real e retorno exponencial aos investidores
Startups

Next Fit cresce mais de 45 vezes e recebe aporte de R$ 50 milhões

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Next Fit, startup catarinense especializada em soluções de gestão para academias e negócios fitness, captou R$ 50 milhões em...

Leia maisDetails
R$ 80 milhões: Equity Group investe em startup de IA para negócios

Equity Group investe em startup de IA para negócios

Rodada Série D de investimentos da Solinftec é concluída

Solinftec recebe investimento total de R$ 300 milhões liderado pela YvY Capital

Fintech Iriom quer ser referência para um mercado de 2,5 milhões de caminhoneiros no Brasil

Fintech Iriom mira mercado de 2,5 milhões de caminhoneiros no Brasil

Startup brasileira fornece 15 mini estações tratamento de água para Myanmar após terremoto

Startup brasileira fornece 15 mini estações tratamento de água para Myanmar 

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú visando atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú visando atrair startups

Próximo
Foco em commodities atrasa o avanço da indústria alimentícia no Brasil

Foco em commodities atrasa o avanço da indústria alimentícia no Brasil

IA e alta performance como as principais tendências para 2025

IA e alta performance como as principais tendências para 2025

RECONSTRUÇÃO MAMÁRIA: CIRURGIÃO PLÁSTICO DÁ DICAS IMPORTANTES PARA MULHERES QUE CONSIDERAM A CIRURGIA PÓS-CÂNCER

RECONSTRUÇÃO MAMÁRIA: CIRURGIÃO PLÁSTICO DÁ DICAS IMPORTANTES PARA MULHERES QUE CONSIDERAM A CIRURGIA PÓS-CÂNCER

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.