• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 16 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

639 App apresenta crescimento de 2177% e 75 mil conexões na plataforma

Redação por Redação
06/05/2025
em Startups
A A

LEIA TAMBÉM

iFood anuncia aquisição da Advolve para acelerar crescimento de Ads

Marvee anuncia sociedade com Funnel Pulse, startup que impulsiona automação de vendas

O 639 App, aplicativo de relacionamentos que propõe uma alternativa aos encontros tradicionais, completa quase dois anos de atuação no mercado com um aumento de 2177% na quantidade de usuários em 2024, passando de 1.700 usuários para 40 mil perfis impactados. O app já gerou mais de 75 mil conexões dentro da plataforma, que resultaram em mais de 211 casais formados e até mesmo em casamentos firmados neste período.

Presente pela segunda vez no Web Summit, que ocorreu no Rio de Janeiro entre os dias 27 e 30 de abril, foi possível apresentar sua proposta inovadora para investidores, mídia nacional e internacional em uma rodada de pitch deck no último dia do evento.

“Nosso balanço do evento é que estamos ainda mais preparados para o futuro dos aplicativos de relacionamento. Além disso, tivemos a oportunidade de expor a marca a pessoas relevantes, conectar com investidores e gerar possíveis parcerias para o aplicativo”, afirma Fernando Alexei, gerente de projetos e negócios no 639 App.

Um dos diferenciais do app está no seu “AstroAlgoritmo”, uma tecnologia exclusiva do 639 que cruza informações do mapa astral dos usuários para encontrar matches com maior sinergia amorosa. Lançado no Brasil em setembro de 2023 na versão web, o 639 App está disponível para Android e iOS desde 2024. 

Atualmente, a maioria dos usuários do 639 App são da Geração X, sendo que boa parte deles têm entre 36-45 anos (28,22%) e 46-55 anos (25,90%), ou seja, o aplicativo tem atraído uma geração que busca relacionamentos mais profundos.

“Com uma abordagem inovadora para gerar encontros potentes, nosso algoritmo astrológico analisa a hora, data e local de nascimento para identificar afinidades essenciais entre os usuários, promovendo conexões com alta compatibilidade afetiva. Buscamos gerar um contexto para o surgimento de relacionamentos mais saudáveis fora da cultura do swipe, a famosa prática de deslizar a tela e se prender por horas ao longo do dia nas redes sociais”, finaliza Alexei.

Tags: 639 AppEmpresasMercadoNegóciosStartup
Anterior

Petroleiras independentes devem disparar em produção e lucro no 1T25

Próximo

Empresas brasileiras apostam em IA como vetor estratégico para acelerar metas ESG

Redação

Redação

Leia também

Os movimentos do iFood no sentido de diversificar sua atuação ocorrem em um contexto de crescente concorrência no mercado de delivery brasileiro.
Startups

iFood anuncia aquisição da Advolve para acelerar crescimento de Ads

por João Pedro Camargo Corenciuc

O iFood anunciou a aquisição da Advolve, uma startup brasileira especializada em inteligência artificial (IA) aplicada ao marketing de performance....

Leia maisDetails
Marvee anuncia sociedade com Funnel Pulse, startup que impulsiona automação de vendas

Marvee anuncia sociedade com Funnel Pulse, startup que impulsiona automação de vendas

Startup firma parceria com a Sophos para fortalecer a segurança cibernética no Brasil

Startup firma parceria com a Sophos para fortalecer a segurança cibernética no Brasil

Empresa brasileira é selecionada para evento que reúne startups na Finlândia

Empresa brasileira é selecionada para evento que reúne startups na Finlândia

Festival de startups retrata inovações da bioeconomia na COP30

Festival de startups retrata inovações da bioeconomia na COP30

Startup lança iniciativa para orientar PMEs sobre métricas de comunicação e impacto

Startup lança iniciativa para orientar PMEs sobre métricas de comunicação e impacto

Próximo
Mês do Meio Ambiente: empresas aceleram ações para a construção de um futuro melhor

Empresas brasileiras apostam em IA como vetor estratégico para acelerar metas ESG

Ozempic e Wegovy são medicamentos injetáveis que utilizam o princípio ativo semaglutida, pertencente à classe dos agonistas do receptor GLP-1.

Novo Nordisk supera expectativas de lucro e atinge 29,03 bilhões de coroas dinamarquesas

Indústria de materiais de construção cresce 1,6% em abril, aponta Índice ABRAMAT/ECCONIT

Produção industrial no Brasil sobe 1,2% em março 

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.