• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 28 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

PagBank lança solução de pagamento em parceria com Visa e Elo

Tap to Pay Online , permite que o cliente realize transações online ao aproximar o cartão de débito ou crédito do celular

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
29/04/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Cambricon Technologies registra lucro líquido de 1,04 bilhão de yuans

Gendo ultrapassa 200 milhões de agendamentos e registra crescimento anual de 30%

 O PagBank anuncia o lançamento do Tap to Pay Online, a nova tecnologia que permite ao cliente efetuar pagamentos por aproximação diretamente do smartphone. Em parceria com Visa e Elo, o objetivo da nova tecnologia é transformar a experiência de compra online dos usuários.

A solução tem como objetivo proporcionar uma integração fácil e segura durante transações online, permitindo que os clientes realizem pagamentos ao aproximar o cartão do próprio celular. Isso elimina a necessidade de digitar os números e dados do cartão para a compra, isso proporciona mais agilidade e segurança durante as transações, o que diminui os riscos de chargeback e operacionais para o lojista.

Segundo Angelo Aguilar, diretor executivo de Produtos de Pagamentos do PagBank, o Tap to Pay Online é a mais nova iniciativa do banco digital para oferecer aos seus clientes uma solução de pagamento segura, eficiente e inovadora. “No PagBank, buscamos continuamente fornecer produtos e serviços que facilitem a vida financeira de pessoas e negócios. Como a primeira empresa a oferecer o Tap to Pay Online, reforçamos nossa posição como pioneira na inovação tecnológica do setor, fazendo o possível para moldar o futuro das transações financeiras”, afirma.

A tecnologia se encontra em fase de piloto, com a plataforma Ingresse Tap, de venda de tíquetes, sendo a primeira a utilizar a solução. A previsão é que o produto esteja disponível para todos os clientes ainda no primeiro semestre de 2024.

“O Tap to Pay Online é uma solução agnóstica da Visa que chega para revolucionar a forma como pagamos online ao proporcionar os benefícios de segurança e de praticidade da tecnologia de aproximação do mundo físico. Ter parceiros como o PagBank conosco, que inovam e estão sempre de olho em como melhor atender seus clientes, nos ajuda a posicionar o Brasil como país pioneiro e inovador”, finaliza Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.  

Tags: EmpresasInvestimentosNegócios
Anterior

São Carlos Empreendimentos pagará R$ 100 milhões em dividendos

Próximo

Agro se atualiza com conectividade e gestão de dados

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Cambricon Technologies registra lucro líquido de 1,04 bilhão de yuans
Empresas

Cambricon Technologies registra lucro líquido de 1,04 bilhão de yuans

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Cambricon Technologies, fabricante chinesa de chips de inteligência artificial e rival da Nvidia, registrou um lucro líquido de 1,04...

Leia maisDetails
Gendo ultrapassa 200 milhões de agendamentos e registra crescimento anual de 30%

Gendo ultrapassa 200 milhões de agendamentos e registra crescimento anual de 30%

Rodobens atinge marca bilionária na comercialização de cotas de consórcio no 2T25

Rodobens atinge marca bilionária na comercialização de cotas de consórcio no 2T25

Itaú Unibanco anuncia a compra da Avita

Itaú Unibanco lança funcionalidades para proteção dos clientes PJ 

Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia

Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia

EMS e Mercado Farma apostam em inteligência artificial para ampliar vendas

EMS e Mercado Farma apostam em inteligência artificial para ampliar vendas

Próximo
Agro se atualiza com conectividade e gestão de dados

Agro se atualiza com conectividade e gestão de dados

Contas do governo têm déficit de R$ 1,5 bilhão em março

Contas do governo têm déficit de R$ 1,5 bilhão em março

G7 discute data final de 2035 para usinas termelétricas a carvão

G7 discute data final de 2035 para usinas termelétricas a carvão

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.