• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 18 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

ZAMP anuncia Paulo Camargo como novo CEO para liderar próxima fase da companhia

Executivo assume cargo em momento de crescimento

Redação por Redação
21/06/2024
em Empresas, Negócios, Notícias
A A

LEIA TAMBÉM

Hapvida despenca 42% após terceiro trimestre fraco

Saint Germain projeta R$ 15 milhões em novembro com a Black Friday

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anuncia Paulo Camargo como novo CEO da Companhia, que passa a ocupar o cargo a partir do dia 1º de julho.

Com mais de 30 anos de experiência, Paulo Camargo assume a ZAMP para liderar a próxima fase de crescimento da companhia. Com passagens como CEO, ele é reconhecido por seus sucessos em resultados financeiros, expansão, eficiência operacional, crescimento e liderança eficaz em inovação, construção e posicionamento de marcas.

Na companhia, Camargo traz sua expertise para fortalecer a estrutura organizacional e operacional. Ele visa implementar melhores práticas e insights para impulsionar continuamente a inovação e os processos, mantendo a identidade única de cada marca, como a irreverência da Burger King.

“Meu desafio é estabelecer uma base sólida para um crescimento sustentável, com infraestrutura de ponta para operar diversas frentes, utilizando recursos tecnológicos e excelência na gestão de pessoas. Pretendo aprender muito com os mais de 16 mil colaboradores da ZAMP. Estar próximo deles é crucial nesta nova fase que estamos construindo“, destaca o executivo.

Camargo foi recentemente CEO da Espaçolaser. Antes disso, liderou a Divisão Brasil da Arcos Dorados, em que implementou um modelo operacional moderno. Ele também tem experiência internacional, incluindo sua atuação como CEO da Iron Mountain na Espanha e liderança na YUM Brands.

Paulo Camargo possui formação acadêmica em Tecnologia da Informação e é pós-graduado na mesma área pela Universidade Mackenzie, bem como possui um MBA pela “Universidad Europea de Madrid“, além de certificação e formação executiva pelo IESE da Espanha, Harvard Business School e Wharton.  

Tags: Burger KingEmpresasMercadoPaulo CamargoPoppeyesZamp
Anterior

Empresas podem destinar impostos municipais para apoiar ONGs em São Paulo

Próximo

Abrir-se a mudanças é peça-chave para avançar na carreira, afirma Patricia Munerato

Redação

Redação

Leia também

Hapvida despenca 42% após terceiro trimestre fraco
Empresas

Hapvida despenca 42% após terceiro trimestre fraco

por João Pedro Camargo Corenciuc

A operadora de saúde Hapvida (HAPV3) viu suas ações despencarem mais de 42% no pregão desta quinta-feira (13) após a...

Leia maisDetails
Saint Germain projeta R$ 15 milhões em novembro com a Black Friday

Saint Germain projeta R$ 15 milhões em novembro com a Black Friday

Dellamed recebe aporte e mira faturar R$ 1 bilhão

Dellamed recebe aporte e mira faturar R$ 1 bilhão

Editora Global Partners: Um Legado de Inspiração, Educação e Liderança para o Futuro

Editora Global Partners: Um Legado de Inspiração, Educação e Liderança para o Futuro

Hyundai espera arrecadar mais de US$ 3 bilhões com IPO

Hyundai Motor anuncia investimento de US$ 86 bilhões na Coreia do Sul

Eleições 2025 do IBRI: quem são os favoritos e o que está em jogo na nova formação do Conselho de Administração

Eleições 2025 do IBRI: quem são os favoritos e o que está em jogo na nova formação do Conselho de Administração

Próximo
Abrir-se a mudanças é peça-chave para avançar na carreira, afirma Patricia Munerato

Abrir-se a mudanças é peça-chave para avançar na carreira, afirma Patricia Munerato

Diversidade, Equidade e Inclusão nas Empresas

Diversidade, Equidade e Inclusão nas Empresas

 “QUEM É BOM EM DESCULPA, NUNCA SERÁ BOM EM OUTRA COISA”

 “QUEM É BOM EM DESCULPA, NUNCA SERÁ BOM EM OUTRA COISA”

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.