• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 4 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Bacio di Latte lança gelato de Cheesecake

Novo sabor faz alusão a expansão de lojas da Bacio di Latte em Los Angeles, na Califórnia

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
22/08/2024
em Empresas
A A
reprodução

reprodução

LEIA TAMBÉM

Oakmont Group lança Linha Enterprise da Axon e traz câmeras corporais para o mercado corporativo brasileiro

“Aprendizes – Digital 5” ensina robótica com recicláveis para mais de 400 jovens e educadores em vulnerabilidade social

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, amplia cardápio de sabores com gelato e sobremesa de Strawberry Cheesecake. A novidade estará disponível a partir de 27 de agosto, nas lojas físicas, no aplicativo de delivery próprio da marca e parceiros como iFood e Rappi por tempo limitado.

O novo sabor, clássico americano, faz alusão a expansão de lojas da Bacio di Latte em Los Angeles, na Califórnia. Presente no Estados Unidos desde 2017, a marca tem quatro lojas próprias e a meta é alcançar o total de oito novas unidades até o final de 2024. Com a novidade no cardápio, os consumidores poderão desfrutar do gelato em uma opção de sabor que simboliza a tradicional sobremesa de Cheesecake da América.

“Trouxemos um sabor clássico americano para as nossas vitrines coincidindo com o robusto plano de expansão internacional que temos para os próximos anos. O Strawberry Cheesecake chega em nosso portfólio para marcar este momento”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

O novo sabor, clássico americano, faz alusão a expansão de lojas da Bacio di Latte em Los Angeles, na Califórnia. Presente no Estados Unidos desde 2017, a marca tem quatro lojas próprias e a meta é alcançar o total de oito novas unidades até o final de 2024. Com a novidade no cardápio, os consumidores poderão desfrutar do gelato em uma opção de sabor que simboliza a tradicional sobremesa de Cheesecake da América.

“Trouxemos um sabor clássico americano para as nossas vitrines coincidindo com o robusto plano de expansão internacional que temos para os próximos anos. O Strawberry Cheesecake chega em nosso portfólio para marcar este momento”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

Tags: Bacio de LatteCheesecakeGelatoLançamento
Anterior

Projeto social capacita gratuitamente mulheres em programação e desenvolvimento web

Próximo

Startup reduziu custos de segurança da Vale em R$ 6,5 milhões ao ano

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Oakmont Group lança Linha Enterprise da Axon e traz câmeras corporais para o mercado corporativo brasileiro
Empresas

Oakmont Group lança Linha Enterprise da Axon e traz câmeras corporais para o mercado corporativo brasileiro

por Jhulia Caballero

O Oakmont Group, provedor de soluções de TI e renomado líder em segurança da informação com mais de 25 anos de...

Leia maisDetails
“Aprendizes – Digital 5” ensina robótica com recicláveis para mais de 400 jovens e educadores em vulnerabilidade social

“Aprendizes – Digital 5” ensina robótica com recicláveis para mais de 400 jovens e educadores em vulnerabilidade social

Rede Vistorias inicia estratégia inédita de expansão dentro e fora do país

Rede Vistorias inicia estratégia inédita de expansão dentro e fora do país

Envoy tem crescimento de 72% em 2025

Envoy tem crescimento de 72% em 2025

Simpress acelera atendimento no Nordeste com novo hub logístico em Recife

Simpress acelera atendimento no Nordeste com novo hub logístico em Recife

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú prevê pagamento de dividendo extra no início de 2026, afirma CEO

Próximo
Startup reduziu custos de segurança da Vale em R$ 6,5 milhões ao ano

Startup reduziu custos de segurança da Vale em R$ 6,5 milhões ao ano

Últimos dias para se inscrever no Programa Trainee Itaú 2025

Últimos dias para se inscrever no Programa Trainee Itaú 2025

Dia Internacional da Igualdade Feminina: 6 iniciativas focadas em equidade de gênero

Dia Internacional da Igualdade Feminina: 6 iniciativas focadas em equidade de gênero

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.