• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 4 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Campanha do Dia da Criança da AFPESP arrecada livros e brinquedos

Na cidade de São Paulo, doações devem ser entregues na Sede Social da entidade, à Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155 | Centro

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
04/09/2024
em Empresas, ESG
A A
reprodução

reprodução

LEIA TAMBÉM

Novartis está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo

Fundepag adere ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) realiza campanha referente ao Dia da Criança, 12 de outubro. Em 2024, solicita a doação de kits com um livro e um brinquedo, que podem ser entregues até o dia 27 de setembro. Os materiais serão repassados a instituições beneficentes previamente selecionadas.

O presidente da AFPESP, Artur Marques, salienta a importância de presentear crianças atendidas por entidades beneficentes, “que se sentem incluídas e valorizadas numa data na qual toda a infância brasileira é lembrada”. Ele enfatiza que, “ao doar livros e brinquedos, estamos estimulando a leitura e a imaginação, fundamentais para o desenvolvimento pessoal e melhoria da capacidade de aprendizagem e do rendimento escolar”.

Artur Marques observa que, ao fazerem doações à campanha da AFPESP, as pessoas contribuem para mudanças positivas na vida de muitas crianças. “Precisamos trabalhar cada vez mais para garantir um futuro melhor para as sucessivas gerações de brasileiros”, conclui.

Anterior

Nomadismo digital é tendência entre profissionais autônomos

Próximo

Bets endividam 86% dos jogadores

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Novartis está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo, segundo ranking da TIME
Empresas

Novartis está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo

por João Pedro Camargo Corenciuc

A farmacêutica suíça Novartis, focada em medicamentos inovadores, está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo, segundo o World's Most...

Leia maisDetails
Fundepag adere ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial e reforça compromisso com ética e transparência

Fundepag adere ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial

Microsoft Alerta para "Jornada de Trabalho Infinita" e Aponta IA como Possível Solução

Microsoft demite 4% da força de trabalho enquanto aposta pesado em IA

Harting projeta €500 milhões nas Américas até 2030 e aponta Brasil como hub estratégico

Harting projeta €500 milhões nas Américas até 2030 e aponta Brasil como hub estratégico

Empresa paranaense se destaca na América Latina com projeto de economia circular

Empresa paranaense se destaca na América Latina com projeto de economia circular

Schneider Electric investirá mais de US$ 700 milhões para impulsionar IA

Schneider Electric é nomeada a empresa mais sustentável do mundo pela TIME Magazine

Próximo
Bets endividam 86% dos jogadores

Bets endividam 86% dos jogadores

Pacto Contra a Fome coloca o desperdício de alimentos no centro do debate com o lançamento da campanha “Comida Boa É Na Boca e Não na Boca do Lixo”

Pacto Contra a Fome coloca o desperdício de alimentos no centro do debate com o lançamento da campanha "Comida Boa É Na Boca e Não na Boca do Lixo"

Inimigo invisível: Como a entropia cultural sabota o sucesso das empresas

Inimigo invisível: Como a entropia cultural sabota o sucesso das empresas

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.