• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 20 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

IPlace mira crescimento de 25% no Brasil

Estratégia da iPlace é garantir eficiência dos equipamentos e serviços para que o TI das empresas foquem em questões estratégicas

Redação por Redação
10/09/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

IBM lança novo espaço de inovação voltado para IA em São Paulo 

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

De acordo com um estudo da consultoria Forrester, empresas que utilizam equipamentos da Apple têm custos menores com suporte técnico, hardware e software, além de uma redução de 50% no risco de vazamento de dados.

O estudo também indica um aumento de 5% na produtividade geral das equipes. Com base nesses dados, a IPlace Corporativo, única autorizada da Apple no Brasil, está conquistando novos clientes e projeta um aumento de 30% na receita em 2025.

“A meta é alcançar 2027 com a expansão de novos canais e dobrar o tamanho da divisão B2B da iPlace”, afirma Andrei Seger, vice-presidente da iPlace. A aposta da empresa está no status de AAER (Apple Authorized Enterprise Reseller) no Brasil, uma distinção concedida pela Apple aos principais revendedores globais. “A exclusividade na comercialização de serviços e soluções da Apple no país nos diferencia das ofertas tradicionais de TI”, acrescenta o executivo.

Fundada há 13 anos no mercado corporativo, a marca B2B da iPlace tem mais de 24 mil empresas clientes em soluções chamadas de ponta a ponta, que atendem a clientela em toda jornada de tecnologia, e é a maior operação AAER na América Latina. A companhia atua em todos os segmentos no Brasil, com canais dedicados ao segmento educacional onde atende escolas, universidades e faculdades com soluções de hardware e pedagógica específicas.

Para atrair mais clientes para o ecossistema Apple, a iPlace também oferece soluções financeiras, incluindo opções de financiamento, leasing, aquisição direta e aluguel de equipamentos. “Nosso objetivo é facilitar o acesso à tecnologia para empresas. Essas condições de pagamento tornam mais viável para pequenas e médias empresas (PMEs) investirem em tecnologia de ponta, aproveitando incentivos fiscais e de capital”, finaliza o executivo.

Tags: AppleBrasilEmpresasiPlace
Anterior

Lucro por ação do S&P 500 tem maior alta em anos

Próximo

IPCA de agosto tem leve deflação com recuo de 0,02%

Redação

Redação

Leia também

IBM lança novo espaço de inovação voltado para IA em São Paulo
Empresas

IBM lança novo espaço de inovação voltado para IA em São Paulo 

por João Pedro Camargo Corenciuc

A IBM lança hoje um novo ambiente de inovação voltado para Inteligência Artificial no IBM Innovation Studio, localizado em sua...

Leia maisDetails
Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deve aprovar ainda nesta semana a fusão entre a Petz e a Cobasi

Cade deve aprovar fusão da empresa com Cobasi nesta semana, diz o Brazil Journal

Asaas amplia investimento em Marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Asaas amplia investimento em marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Cibra é a 15º Melhor Empresa para se Trabalhar no Agronegócio

Cibra é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Agro

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Próximo
IPCA de agosto tem leve deflação com recuo de 0,02%

IPCA de agosto tem leve deflação com recuo de 0,02%

Países da OCDE diminuem quantidade de jovens nem-nem

Países da OCDE diminuem quantidade de jovens nem-nem

AltScore capta R$47 milhões para expansão no Brasil

AltScore capta R$47 milhões para expansão no Brasil

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.