• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 23 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Carreira

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Executiva acumula mais de 18 anos de experiência na área e construiu sua carreira em cargos de liderança em empresas como Amazon, Samsung e Nextel

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
18/10/2024
em Carreira, Empresas, EXECUTIVA, Histórias de Mulheres para se Inspirar, Liderança Inspiradora
A A
Imagem: Motorola/divulgação

Imagem: Motorola/divulgação

LEIA TAMBÉM

Roberta Pirolla Garcia: da paixão por carros à transformação da estética automotiva

Uma liderança que mostra que inovar é, acima de tudo, valorizar pessoas

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Tags: Diretora de MarketingMotorolosaStella Colucci
Anterior

58% dos consumidores planejam realizar suas compras de Black Friday no e-commerce

Próximo

Banco BV é reconhecido pelo segundo ano consecutivo como o banco mais inovador do Brasil pelo ranking 100 Open Startups

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Roberta Pirolla Garcia: da paixão por carros à transformação da estética automotiva
Carreira

Roberta Pirolla Garcia: da paixão por carros à transformação da estética automotiva

por Fabiana

No universo automotivo, marcado por décadas de predominância masculina, uma mulher vem abrindo caminho com coragem, talento e inovação. Roberta...

Leia maisDetails
Uma liderança que mostra que inovar é, acima de tudo, valorizar pessoas

Uma liderança que mostra que inovar é, acima de tudo, valorizar pessoas

O SALTO DE TIBÉRIO

O SALTO DE TIBÉRIO

Reputação se Constrói com Histórias — Não com Likes

A Economia da Atenção: O Novo Poder que Molda Sociedade, Negócios e Democracias

Do zoom ao boardroom: estratégias de comunicação em inglês para dar um salto na carreira

Do zoom ao boardroom: estratégias de comunicação em inglês para dar um salto na carreira

Empresa de fiação alcança marca de 98,43% de resíduos reciclados ou reaproveitados

Empresa de fiação alcança marca de 98,43% de resíduos reciclados ou reaproveitados

Próximo
Banco BV é reconhecido pelo segundo ano consecutivo como o banco mais inovador do Brasil pelo ranking 100 Open Startups

Banco BV é reconhecido pelo segundo ano consecutivo como o banco mais inovador do Brasil pelo ranking 100 Open Startups

Falta de economia circular nos governos mobiliza ações de startups

Falta de economia circular nos governos mobiliza ações de startups

Oceanos com mais plástico: o impacto da indústria da beleza no meio ambiente

Oceanos com mais plástico: o impacto da indústria da beleza no meio ambiente

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.