Brasil, 24 de outubro de 2024 – A ALD Automotive | LeasePlan acaba de anunciar ao público brasileiro a sua nova marca de mobilidade global: Ayvens. A novidade resulta da união das duas gigantes e foi criada sob a premissa Better with every move, antevendo uma mobilidade mais simples e sustentável para o futuro, com foco na satisfação de seus clientes e em soluções de mobilidade mais ecológicas. O objetivo da marca é se tornar líder mundial em mobilidade sustentável, sempre comprometida em tornar a vida e o planeta melhores.
A união das gigantes de mobilidade e o lançamento da nova marca, Ayvens, abrange serviços completos de terceirização, gestão de frotas e soluções multimobilidade e se deu após a aquisição da LeasePlan pela ALD Automotive, operador global de mobilidade cujo acionista majoritário é a Societe Generale.
A nova marca está sendo implementada nos 42 países onde o Grupo está presente e chega ao Brasil dispondo de uma grande frota multimarcas de veículos elétricos e um total de 3,4 milhões de veículos geridos mundialmente e mais de 14 mil colaboradores. “Estamos orgulhosos em anunciar a nova marca, liderando o caminho para uma mobilidade cada vez mais sustentável e seguindo nosso compromisso com a inovação. Temos como prioridade oferecer mais liberdade ao nosso cliente, aliado a uma mobilidade mais eficiente”, celebra Pedro Reis, Country Managing Director da Ayvens no Brasil.
Ayvens chega para liderar a mudança no ecossistema da mobilidade para um futuro mais sustentável, ocupando uma posição única para liderar o caminho para a emissão zero de CO2 e liderar a transformação digital no setor da mobilidade, sempre empenhada em fazer com que a vida flua melhor e remodelando a forma como nos deslocamos.
Nova identidade visual
A nova marca, Ayvens, indica o caminho para o progresso na mobilidade, a identidade visual é acompanhada por um logotipo que representa as empresas unidas com um objetivo comum, com uma base forte e estável, promovendo uma mobilidade mais simples, mais sustentável e mais acessível.
A identidade gráfica transmite energia por meio de uma fonte amigável e moderna, além de cores vibrantes e únicas inspiradas no ambiente natural e elaboradas para se destacar no mercado. A iconografia, alegre e dinâmica, capta a essência da mobilidade, apresentando-a através de belos momentos, mas enraizados na vida cotidiana.
O novo slogan Melhor a Cada Movimento capta a missão da empresa de oferecer uma melhor mobilidade através do progresso contínuo para os clientes, para as empresas e, claro, para o planeta.