• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 16 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

Empresário cria startup de marketing com bandeira da sustentabilidade

A Acqua For Me ainda planeja expansão da marca com a criação de franquias pelo Brasil

Redação por Redação
29/10/2024
em Startups
A A
Divulgação

Divulgação

LEIA TAMBÉM

Missão do Governo de SP para a Inglaterra deve gerar até R$ 45 milhões em negócios na área da inovação

Forbes divulga lista de 25 startups com potencial para se tornarem unicórnios

Uma campanha publicitária resulta em uma muda de árvore plantada. Essa é a proposta da startup Acqua For Me, fundada em 2024 na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Porém, o objetivo vai além do plantio: a equipe se dedica em  cuidar e monitorar o crescimento de cada muda, com a meta de cultivar 100 mudas até o final do ano. Além disso, a startup quer ampliar suas  oportunidades com a abertura de franquias em todo o Brasil.

“Não adianta plantar e abandonar. É preciso escolher  um local adequado e acompanhar o crescimento. E a Acqua se compromete a fazer exatamente isso nos próximos  meses. Somos uma árvore em crescimento”, diz o fundador da Acqua For Me, Leonardo Goriscai, também CEO da agência de marketing santista Minha ME Digital.

Em suas campanhas, a Acqua For Me busca fazer uma conexão entre a marca e o consumidor por meio de ações promocionais que destacam o objetivo do contratante. No caso da startup, a ideia é fazer isso por meio de uma necessidade de todo ser humano – beber água para matar a sede. Chegando ao final de seu primeiro ano de existência, a startup agregou 25 marcas patrocinadoras e estima o faturamento de R$ 2,5 milhões. 

“Além de continuar o trabalho de propaganda na água, queremos abrir franquias com base em cada estado do país. Isso deve fazer com que a Acqua cresça cada vez mais, com marcas locais e nacionais”, diz Leonardo. O modelo de franquia terá dois formatos, que inicialmente terão os valores de R$ 35 mil  e R$ 75 mil. Com isso, o CEO projeta faturar R$10 milhões em 2025.

Em cada campanha, a equipe vai até pontos estratégicos da cidade (de acordo com o objetivo do cliente), eventos ou área pública e oferece água aos pedestres gratuitamente. Em seguida,  apresenta um breve formulário para preenchimento de perguntas simples, como nome, e-mail e uma pergunta chave do patrocinador, cliente para a qual a campanha está sendo desenvolvida. “No final todo mundo ganha. O usuário, por receber a água gelada, e as marcas, que poderão trabalhar oportunidades com esses usuários”, conclui Leonardo. 

Tags: ESGMarketingStartupsSustentabilidade
Anterior

Governo quer contratar baterias para reforçar o sistema elétrico 

Próximo

Nubank lança “NuCel” em parceria com a Claro

Redação

Redação

Leia também

Missão do Governo de SP para a Inglaterra deve gerar até R$ 45 milhões em negócios na área da inovação
Mundo

Missão do Governo de SP para a Inglaterra deve gerar até R$ 45 milhões em negócios na área da inovação

por Jhulia Caballero

A missão empresarial do Governo de São Paulo para a London Tech Week, um dos maiores eventos na área de inovação...

Leia maisDetails
Financiamento para Startups na América Latina Dispara 26% em 2024, Superando Europa e Sudeste Asiático

Forbes divulga lista de 25 startups com potencial para se tornarem unicórnios

BUSUP capta R$ 31 milhões e reforça liderança em gestão para mobilidade corporativa

BUSUP capta R$ 31 milhões e reforça liderança em gestão para mobilidade corporativa

Startups da sociobioeconomia amazônica se destacam em ranking de negócios

Startups da sociobioeconomia amazônica se destacam em ranking de negócios

Fintech capixaba Paytime traz ao Brasil novo modelo de maquininha de cartão

Fintech capixaba Paytime traz ao Brasil novo modelo de maquininha de cartão

Crescendo 25% ao mês, Ecx Pay anuncia Pedro Wanderley como CRO

Crescendo 25% ao mês, Ecx Pay anuncia Pedro Wanderley como CRO

Próximo
Nubank lança “NuCel” em parceria com a Claro

Nubank lança "NuCel" em parceria com a Claro

Fundador do Tiktok é o novo homem mais rico da China

Fundador do Tiktok é o novo homem mais rico da China

LinkedIn atinge 75 milhões de usuários no Brasil 

LinkedIn aponta surgimento de cargos que não existiam em 2000

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.