• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 7 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Walmart vai passar por processo de rebranding

O logotipo do Walmart agora usa uma fonte mais grossa em comparação à versão anterior

Redação por Redação
14/01/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

“Presencing: O Futuro Não se Prepara, se Presencia”

Farma Conde apoia ação solidária em aldeia indígena de São Paulo com transporte e logística de doações

O Walmart está realizando a primeira reformulação de seu logotipo em quase duas décadas, apresentando uma nova identidade que faz uma sutil referência ao seu passado. A empresa, que completou 61 anos, revelou na segunda-feira (13) um logotipo redesenhado, inspirado no antigo boné de caminhoneiro do fundador Sam Walton.

A nova versão do logotipo utiliza uma fonte mais grossa em comparação à anterior, sendo inspirada em uma tipografia que a rede usou entre a década de 1980 e o início dos anos 2000.

O novo logotipo do Walmart começará a aparecer em seu site e aplicativo ainda este mês e, gradualmente, será lançado nas suas 10.500 lojas, que também estão passando por uma reformulação.

William White, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Marketing do Walmart, ressaltou que a identidade renovada é uma homenagem às raízes da empresa e seu compromisso em evoluir com as necessidades dos clientes. “Nossa identidade de marca renovada reflete o compromisso duradouro do Walmart com os princípios de Sam e com o atendimento aos nossos clientes da maneira que eles precisam”, afirmou White.

Esse novo visual chega em um momento de crescimento para o Walmart. As vendas em suas lojas nos EUA, abertas há pelo menos um ano, cresceram cerca de 5% no último trimestre em comparação com o ano anterior, segundo o relatório mais recente da empresa, enquanto seu lucro aumentou 8%.

O Walmart tem atraído clientes de renda mais alta ao investir em seu negócio de supermercado e usar sua escala massiva para reduzir os preços em meio a uma onda histórica de inflação. Além disso, a empresa aprimorou sua variedade de roupas, eletrônicos, móveis para casa e outros produtos.

Tags: EmpresasInvestimentosMercadoWalmart
Anterior

Weg se torna a 3º maior empresa da Bolsa brasileira

Próximo

SIG Group é listado nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones

Redação

Redação

Leia também

“Presencing: O Futuro Não se Prepara, se Presencia”
Carreira

“Presencing: O Futuro Não se Prepara, se Presencia”

por fabiana

Ao produzirmos a biografia de carreira da Sonia Keiko — Vice-Presidente de Novos Negócios & Head de Inovação & Transformação...

Leia maisDetails
Farma Conde apoia ação solidária em aldeia indígena de São Paulo com transporte e logística de doações

Farma Conde apoia ação solidária em aldeia indígena de São Paulo com transporte e logística de doações

Care Plus firma compromisso com Instituto Terra para plantio de 40 mil árvores nativas da Mata Atlântica até 2028

Care Plus firma compromisso com Instituto Terra para plantio de 40 mil árvores nativas da Mata Atlântica até 2028

Arara Seed lança vertical de imóveis e dívida com sua primeira oferta pública de CRI de R$ 8,5 milhões

Arara Seed estreia no mercado imobiliário com foco em ativos alternativos

O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica

Fleury conclui aquisição de laboratório em Campinas

Economia circular ganha espaço nos supermercados a partir do Dia do Meio Ambiente

Carrefour e Quitanda começam a vender produtos 100% circulares

Próximo
SIG Group é listado nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones

SIG Group é listado nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones

Colheita de soja do Brasil alcança 84% de área cultivada

Conab estima safra de soja 24/25 em 166,33 milhões de toneladas

Market4u se prepara para vendas de final de ano

Market4u investe em precificação com Inteligência Artificial

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.