• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 7 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Loucos Por Coxinha fecha 2024 com faturamento recorde de R$ 85,3 milhões 

Rede vendeu 31 novas unidades e inaugurou 20, marcando presença em 11 estados e 43 cidades do Brasil

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
23/01/2025
em Empresas
A A
Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

LEIA TAMBÉM

“Presencing: O Futuro Não se Prepara, se Presencia”

Farma Conde apoia ação solidária em aldeia indígena de São Paulo com transporte e logística de doações

O setor de franquias no Brasil fechou ano em ritmo de crescimento acelerado, conforme os últimos dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). No terceiro trimestre de 2024, o mercado alcançou um faturamento de R$ 70,2 bilhões, um aumento de 12,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. No acumulado de 12 meses, o crescimento foi de 14,4%, totalizando R$ 264,8 bilhões. Entre os segmentos de destaque, o de Alimentação – Food Service – registrou uma alta significativa de 14,0% no faturamento, mostrando a força do setor.

Neste cenário, a Loucos Por Coxinha, rede especializada em mini salgados, encerrou 2024 com números expressivos e metas ambiciosas para 2025. Em um ano marcado por conquistas e expansão, a rede registrada um crescimento de 24% no faturamento, alcançando R$85.3 milhões, e um aumento de 50% no número de lojas, com a efetivação de 105 novos contratos e 20 inaugurações, totalizando presença em 11 estados e 43 cidades, encerrando o ano com 76 operações ativas e 29 em processo de inauguração.

Entre os principais marcos do ano para a rede, destaca-se:

  • Expansão significativa: Efetivação de 31 novos contratos, sendo 25 deles por franqueados que já faziam parte da rede e optaram por se tornarem multi-franqueados;
  • Consolidação no Norte do Brasil: Duas novas unidades em Manaus, com inaugurações previstas para fevereiro de 2025, fortalecendo a presença na região;
  • Histórico da Black Friday: Comercialização de mais de 1 milhão de coxinhas em um único dia, reforçando o apelo dos produtos da marca;
  • Comemoração dos 10 anos da rede: Distribuição de 10 mil coxinhas no dia para comemorar uma década de existência da marca;
  • Reconhecimentos importantes: Conquista do Selo de Excelência em Franquias da ABF pelo 5º ano consecutivo e o Selo de Melhores Franquias do Ano, com classificação 5 estrelas pelas Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

E este ano promete ser ainda mais desafiador e promissor. A meta da rede é atingir um faturamento histórico de R$ 100 milhões e inaugurar sua centésima unidade, além de entrar no mercado de São Paulo, um dos mais estratégicos e competitivos do país. Com planos de expansão focados em regiões promissoras, a franquia busca consolidar sua presença no Sudeste e fortalecer ainda mais sua atuação no Norte do país.

“Foi um ano marcante para a Loucos Por Coxinha, com uma expansão expressiva que consolidou nossa posição como uma das principais redes de franquias de mini coxinhas no segmento. Nosso compromisso com a qualidade e a inovação nos permitiu conquistar novos mercados e fortalecer nossa relação com os franqueados. Para 2025, estamos prontos para ir ainda mais longe, apostando em novos formatos de operação e na expansão para regiões estratégicas, sempre com o objetivo de oferecer aos nossos clientes uma experiência única e saborosa.” finaliza Ayrton Carvalho, executivo de Franquias da rede.

Tags: FaturamentoLoucos Por Coxinha
Anterior

Itapema supera Balneário Camboriú em valorização no acumulado de 2024

Próximo

Wellhub nomeia Ricardo Guerra como novo CEO no Brasil

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

“Presencing: O Futuro Não se Prepara, se Presencia”
Carreira

“Presencing: O Futuro Não se Prepara, se Presencia”

por fabiana

Ao produzirmos a biografia de carreira da Sonia Keiko — Vice-Presidente de Novos Negócios & Head de Inovação & Transformação...

Leia maisDetails
Farma Conde apoia ação solidária em aldeia indígena de São Paulo com transporte e logística de doações

Farma Conde apoia ação solidária em aldeia indígena de São Paulo com transporte e logística de doações

Care Plus firma compromisso com Instituto Terra para plantio de 40 mil árvores nativas da Mata Atlântica até 2028

Care Plus firma compromisso com Instituto Terra para plantio de 40 mil árvores nativas da Mata Atlântica até 2028

Arara Seed lança vertical de imóveis e dívida com sua primeira oferta pública de CRI de R$ 8,5 milhões

Arara Seed estreia no mercado imobiliário com foco em ativos alternativos

O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica

Fleury conclui aquisição de laboratório em Campinas

Economia circular ganha espaço nos supermercados a partir do Dia do Meio Ambiente

Carrefour e Quitanda começam a vender produtos 100% circulares

Próximo
Wellhub nomeia Ricardo Guerra como novo CEO no Brasil

Wellhub nomeia Ricardo Guerra como novo CEO no Brasil

A evolução do ESG: software de Inventário de Gases de Efeito Estufa de Zaya permite cálculo prático e automatizado de emissões

A evolução do ESG: software de Inventário de Gases de Efeito Estufa de Zaya permite cálculo prático e automatizado de emissões

Por que reduzir o uso do Óxido de Zinco é importante?

Por que reduzir o uso do Óxido de Zinco é importante?

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.