• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 8 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Maria Brasileira está entre as 20 maiores microfranquias do Brasil

Prestes a completar 12 anos no franchising, rede mira cidades pequenas e multifranqueados como estratégias de expansão

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
21/02/2025
em Empresas
A A
Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

LEIA TAMBÉM

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil

Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

A Maria Brasileira, maior rede de limpeza residencial e empresarial do país, presente em todos os estados brasileiros com 510 unidades, figura entre as 20 maiores microfranquias do Brasil, segundo dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, ocupando o 17º lugar  no ranking, que considera o número de operações.

“Estamos muito felizes com mais este reconhecimento. A premiação nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo ao apostar nossa expansão para cidades com até 50 mil habitantes, e nos multifranqueados, que hoje representam 34% da rede”, diz Juliana Pitelli, sócia e Diretora de Expansão da Maria Brasileira. 

“Outro ponto que temos a nosso favor é que os nossos serviços têm um nível de recorrência muito alto e não enfrentam sazonalidades. Além disso, a limpeza é essencial no dia a dia das pessoas e isso ficou muito evidente desde a pandemia da Covid-19”, acrescenta Felipe Buranello, CEO e fundador da Maria Brasileira.

A empresa fechou o faturamento de  2024 acima dos R$ 170 milhões e prevê  alcançar R$ 200 milhões em 2025, com 535 unidades, seguindo a estratégia de expansão para as cidades pequenas de todas as regiões do Brasil.

Tags: Maria BrasileiraMicrofranquia
Anterior

ANPD instaura processo sancionador e impõe medidas preventivas às farmácias

Próximo

Conheça a história de Moacir Salzstein  – Corporate Governance Officer Natura

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil
Empresas

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil

por João Pedro Camargo Corenciuc

A PayJoy, fintech referência em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, ultrapassou a marca de 1 milhão de...

Leia maisDetails
Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

CEO da Volkswagen confirma plano de investir US$ 186 bilhões até 2030

CEO da Volkswagen confirma plano de investir US$ 186 bilhões até 2030

Simpress registra crescimento de 12% no primeiro semestre de 2025

Simpress acelera integração da Capco com entrega de dispositivos personalizados

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

Próximo
Conheça a história de Moacir Salzstein  – Corporate Governance Officer Natura

Conheça a história de Moacir Salzstein  - Corporate Governance Officer Natura

Azul faz acordo para receber R$ 500 milhões adicionais de seus credores

Azul tem lucro ajustado de R$ 62,4 milhões no 4 trimestre

Apple retorna a lista dos 100 melhores lugares para se trabalhar

Apple revela intenção intenção de investir US$ 500 bilhões nos EUA

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.