• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 18 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Advance conquista o Google Partners Premier 2025

Redação por Redação
24/03/2025
em Empresas
A A
Eliziane Colares, CEO da Advance, e Guilherme Colares, Diretor de Novos Negócios da Advance
Divulgação Advance

Eliziane Colares, CEO da Advance, e Guilherme Colares, Diretor de Novos Negócios da Advance Divulgação Advance

LEIA TAMBÉM

Hapvida despenca 42% após terceiro trimestre fraco

Saint Germain projeta R$ 15 milhões em novembro com a Black Friday

A Advance acaba de conquistar o Selo Google Partners Premier 2025, um  seleto grupo das top 3% melhores empresas participantes do programa no Brasil, sendo a única do Norte e Nordeste. Esse status é uma grande conquista para a agência, comprovando sua expertise em Google Ads e sua excelência em performance também no digital, além de consolidar sua expertise full service na construção de soluções integradas 360. O programa Google Partner Premier funciona no formato atual desde 2022, e é a terceira vez que a Advance conquista o título.

O Google Partners Premier destaca empresas que demonstram um alto nível de especialização, crescimento contínuo e sucesso na entrega de resultados para seus clientes. A certificação dá acesso a benefícios exclusivos, que impactam na qualidade das entregas aos clientes da agência.

A agência também se beneficia ao estar listada no diretório do Google Partners Premier, com uma presença em um espaço exclusivo para destacar a agência e atrair potenciais clientes. Essa seleção é feita anualmente e considera diversos fatores de desempenho e especialização no Google Ads. O selo é concedido às empresas que estão entre as 3% com melhor desempenho na utilização das soluções Google Ads.

Entre os critérios analisados estão: crescimento e retenção de clientes – capacidade da agência de atrair novos clientes e manter os atuais; diversidade de produtos – avalia se a agência utiliza diferentes ferramentas e formatos do Google Ads; investimentos anuais – considera o volume de investimentos gerenciados pela agência em anúncios no Google Ads em comparação com concorrentes. 

Para a CEO da Advance, Eliziane Colares, a Advance tem um histórico consistente de investimentos na preparação do time para oferecer soluções sofisticadas de mídia. Com mais essa certificação, a Advance reafirma seu compromisso em entregar inovação, estratégia e resultados aos nossos clientes, consolidando-nos como referência também no mercado digital.

Tags: ConquistaEmpresasMercadoNegóciosPremiação
Anterior

BYD tem lucro recorde e valor salta 73%

Próximo

Lerian busca faturamento de R$5 milhões em primeiro ano de operação

Redação

Redação

Leia também

Hapvida despenca 42% após terceiro trimestre fraco
Empresas

Hapvida despenca 42% após terceiro trimestre fraco

por João Pedro Camargo Corenciuc

A operadora de saúde Hapvida (HAPV3) viu suas ações despencarem mais de 42% no pregão desta quinta-feira (13) após a...

Leia maisDetails
Saint Germain projeta R$ 15 milhões em novembro com a Black Friday

Saint Germain projeta R$ 15 milhões em novembro com a Black Friday

Dellamed recebe aporte e mira faturar R$ 1 bilhão

Dellamed recebe aporte e mira faturar R$ 1 bilhão

Editora Global Partners: Um Legado de Inspiração, Educação e Liderança para o Futuro

Editora Global Partners: Um Legado de Inspiração, Educação e Liderança para o Futuro

Hyundai espera arrecadar mais de US$ 3 bilhões com IPO

Hyundai Motor anuncia investimento de US$ 86 bilhões na Coreia do Sul

CVC Corp tem lucro líquido de R$ 40,6 milhões no 3T25 e reduz dívida líquida

CVC Corp tem lucro líquido de R$ 40,6 milhões no 3T25 e reduz dívida líquida

Próximo
Lerian busca faturamento de R$5 milhões em primeiro ano de operação

Lerian busca faturamento de R$5 milhões em primeiro ano de operação

Fed mantém taxa de juros dos EUA inalterada entre 4,25% e 4,50% ao ano

Fed relata prejuízo líquido de US$ 77,5 bilhões em 2024

Be8 e JCI Brasil firmam parceria para fomentar sustentabilidade e educação

Be8 e JCI Brasil firmam parceria para fomentar sustentabilidade e educação

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.