• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 9 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Carreira

The Fini Company aposta na inclusão geracional e amplia diversidade

Redação por Redação
05/05/2025
em Carreira
A A

LEIA TAMBÉM

Conheça a história de Brigitte Dacosta CEO Brasil na Stago

CIEE estreia na Gamescom Latam 2025 para se conectar com o jovem gamer e impulsionar oportunidades de carreira

The Fini Company, grupo que reúne as marcas Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e Dr. Good, pioneira em suplementos vitamínicos em formato de goma para crianças e adultos. Como parte do compromisso com a inclusão, a marca, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, reforça o Programa Geração 60+, uma iniciativa voltada à valorização e integração de profissionais com mais de 60 anos no ambiente corporativo.

A iniciativa busca reconhecer a contribuição dos profissionais seniores, promovendo uma cultura de troca de conhecimento, capacitação contínua e fortalecimento do senso de pertencimento e a troca entre gerações. Para isso, o Programa Geração 60+ oferece capacitação contínua, mentorias intergeracionais e políticas de flexibilidade no ambiente de trabalho, respeitando as necessidades e potencialidades desse público.

O Programa Geração 60+ já conta com 16 profissionais ativos, que terão a oportunidade de se desenvolver por meio da iniciativa “Hora do Chá” — um acróstico que representa Conhecimento, Habilidade e Atitudes. A proposta inclui treinamentos voltados para o desenvolvimento de competências essenciais no ambiente de trabalho, formação no uso de ferramentas digitais, orientações sobre segurança da informação e, especialmente, momentos de troca sobre boas práticas de saúde, com equipe especializada, integrando o programa de qualidade de vida “Viver Bem”.

“Acreditamos que a diversidade etária é uma vantagem estratégica. O Programa Geração 60+ permite que diferentes gerações compartilhem conhecimento e fortaleçam a cultura de colaboração dentro da empresa, trazendo benefícios para todos, além disso, promove o sentimento de pertencimento, utilidade e valorização para pessoas com 60 anos ou mais, ao mesmo tempo em que oferece a possibilidade de complementarem sua renda de forma digna e significativa”, afirma Elisangela Lima, diretora global de RH da The Fini Company.

Com essa iniciativa, a The Fini Company reafirma seu compromisso com uma cultura organizacional plural, inclusiva e inovadora, provando que a valorização da diversidade etária não é apenas uma questão social, mas também um diferencial competitivo no mercado.

Tags: CarreiraDiversidadeFiniGeração 60+InclusãoMercado
Anterior

Startups do Cubo Itaú faturam R$ 10 bilhões em 2024 

Próximo

Após dois reajustes da Petrobras, diesel cai mais de 1,8% em abril

Redação

Redação

Leia também

Conheça a história de Brigitte Dacosta CEO Brasil na Stago
Carreira

Conheça a história de Brigitte Dacosta CEO Brasil na Stago

por Jhulia Caballero

Brigitte Dacosta, CEO da Stago no Brasil, possui uma trajetória marcada por resiliência, visão estratégica e um profundo senso de...

Leia maisDetails
CIEE estreia na Gamescom Latam 2025 para se conectar com o jovem gamer e impulsionar oportunidades de carreira

CIEE estreia na Gamescom Latam 2025 para se conectar com o jovem gamer e impulsionar oportunidades de carreira

O legado está conectado a saber equilibrar todos os aspectos da vida, Dr. Antonio Verrastro Neto Cirurgião Dentista na Oral Unic

O legado está conectado a saber equilibrar todos os aspectos da vida, Dr. Antonio Verrastro Neto Cirurgião Dentista na Oral Unic

Busca por emprego entre jovens ultrapassou 4 milhões em 2024

De quem é a “culpa”? Geração Z, Y, X ou Baby Boomers?

De quem é a “culpa”? Geração Z, Y, X ou Baby Boomers?

Geração Y tem a maior taxa de retenção nas empresas

Dicas para Geração Z superar falhas de comunicação e avançar no mercado de trabalho

Próximo
Diesel cai 0,44%, etanol tem leve queda de 0,11% e gasolina fica estável na terceira semana de novembro

Após dois reajustes da Petrobras, diesel cai mais de 1,8% em abril

OPEP+ diz que aumentará a produção em 411.000 barris por dia em junho

OPEP+ diz que aumentará a produção em 411.000 barris por dia em junho

Agrishow projeta aumento de 10% nos negócios em 2025

Agrishow 2025 encerra edição com R$ 14,6 bilhões em negócios

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.