• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 16 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Bio Mundo investe mais de R$ 2 milhões em incentivos para novas franquias

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
01/07/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio de 2026

WhatsApp Business cresce no Brasil com 70% das empresas usando para vendas, aponta estudo

A Bio Mundo, uma das maiores redes de produtos naturais e bem-estar do Brasil, celebra os resultados expressivos de sua participação na ABF Franchising Expo 2025, realizada em São Paulo. Com mais de 400 visitantes no estande e mais de 170 reuniões realizadas com potenciais investidores, a marca consolida sua posição como uma das mais procuradas do evento e anuncia um ambicioso plano de expansão.

Como resposta ao alto interesse demonstrado durante a feira, a Bio Mundo anuncia a intenção de abrir até 30 novas franquias com condições comerciais exclusivas, válidas para contatos originados na ABF-SP 2025. Para viabilizar esse crescimento estratégico, a rede está investindo mais de R$ 2 milhões em incentivos voltados diretamente à implantação dessas unidades.

Esse aporte financeiro garante um suporte estruturado aos novos franqueados desde o início da operação, com condições comerciais diferenciadas, acompanhamento de implantação feito por especialistas do setor e apoio completo em marketing e operação.

a Bio Mundo foi um dos grandes destaques da feira. A participação reforçou a essência da rede: uma comunidade de saúde e bem-estar comprometida com a inovação, a qualidade e o crescimento sustentável.

“Estamos prontos para crescer junto com novos parceiros que compartilham da nossa visão. Este investimento representa mais do que expansão – é a consolidação de um modelo de negócio com propósito e estratégia”, afirma Alexandre Guerra, diretor de expansão da Bio Mundo.

“Esses novos formatos nascem de uma escuta ativa com o mercado e os candidatos a franqueado. Entendemos que havia uma demanda por modelos mais acessíveis, flexíveis e adaptáveis a espaços menores, mas com o mesmo potencial de retorno que caracteriza a nossa marca. Estamos confiantes de que essa estratégia vai nos permitir ocupar novos espaços e atrair novos perfis de investidores”, afirma Edmar Mothé, sócio fundador da Bio Mundo.

Com mais de 170 lojas espalhadas por 22 estados e o Distrito Federal, a Bio Mundo é reconhecida por oferecer mais de 3 mil produtos em seu portfólio, com foco em alimentação saudável, suplementação esportiva, bem-estar e qualidade de vida. As lojas tradicionais da rede exigem investimento total de cerca de R$ 400 mil, mais a taxa de franquia de R$ 85 mil, e incluem a venda de produtos a granel como diferencial competitivo.

Tags: Bio MundoEmpresasInvestimentosMercadoNegócios
Anterior

Embraer salta até 5% com nova encomenda de jatos

Próximo

Gol tem prejuízo de R$1,42 bilhão em maio

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio de 2026
Carreira

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio de 2026

por Jhulia Caballero

Grandes empresas já estão com as inscrições abertas para os seus programas de estágio de 2026, como é o caso...

Leia maisDetails
WhatsApp Business cresce no Brasil com 70% das empresas usando para vendas, aponta estudo

WhatsApp Business cresce no Brasil com 70% das empresas usando para vendas, aponta estudo

Senior cresce 21,7% em receita líquida no 2º trimestre e atinge R$ 287,7 milhões

Senior cresce 21,7% em receita líquida no 2º trimestre e atinge R$ 287,7 milhões

Deskfy lança MIA, IA especializada em marketing

Deskfy lança MIA, IA especializada em marketing

Travel tech lança ferramenta com dados em tempo real para o planejamento de viagens

Travel tech lança ferramenta com dados em tempo real para o planejamento de viagens

Porto Seguro registra lucro de R$ 878 milhões no 2º trimestre

Porto Seguro registra lucro de R$ 878 milhões no 2º trimestre

Próximo
Ações da Gol Disparam Após Aprovação de Plano de Reestruturação nos EUA

Gol tem prejuízo de R$1,42 bilhão em maio

União Europeia aprova lei ESG que impacta exportações brasileiras 

Taxa de desemprego da zona do euro sobe a 6,3% em maio

Cresol projeta R$ 15 bilhões e mira novo recorde de crédito rural

Cresol projeta R$ 15 bilhões e mira novo recorde de crédito rural

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.