• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 10 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Fast4you leva modelo de microfranquia à Argentina

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
10/09/2025
em Empresas
A A
Divulgação/Fast4you

Divulgação/Fast4you

LEIA TAMBÉM

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei

Novo Nordisk corta 9 mil empregos em escala global

A Fast4you, uma das maiores redes de mercados autônomos do Brasil, será uma das expositoras da Expo Franquicias Argentina 2025, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, em Buenos Aires.

A empresa estará presente com estande na área internacional da feira, reforçando sua estratégia de expansão fora do Brasil e o interesse em abrir novos canais de relacionamento com investidores e empreendedores latino-americanos.

“Participar da Expo Franquicias Argentina é um passo importante na nossa jornada de internacionalização. Queremos mostrar como nosso modelo de negócio alia inovação, acessibilidade e escalabilidade, sendo uma oportunidade relevante de empreendedorismo para diferentes perfis de investidores”, afirma Daiane Vanoni, CEO da Fast4you.

A presença na feira integra o projeto de internacionalização da Fast4you, que já tem lojas prestes a serem inauguradas nos EUA e Espanha. Com esse movimento, a marca consolida sua posição como referência em franquias de mercados autônomos e amplia sua atuação para além do Brasil, conectando-se a um público estratégico em um dos maiores encontros do setor na América Latina.

A Fast4you foi fundada em 2020, durante a pandemia de COVID-19, pela visionária empreendedora Daiane Vanoni ao lado de seu marido, Cristiano Vanoni. A ideia nasceu em Florianópolis (SC), ao observarem de perto, no condomínio em que viviam, as dificuldades das famílias em realizar compras de forma rápida, segura e prática. Era o momento ideal para recriar o conceito de mercado de autoatendimento, adaptando com sucesso um modelo presente há anos em países como Estados Unidos e Europa para o mercado brasileiro.

O nome “Fast4you Home Market” refletia exatamente esse propósito: um minimercado autônomo intra-condomínio para atender à conveniência diária dos moradores. O formato inovador logo atraiu a atenção de empreendedores que perguntavam “como posso abrir um desses?”. Isso levou à transformação do modelo inicial em uma franquia, a partir de 2021.

Encerrando 2024 com cerca de 400 lojas em operação, um crescimento de 47% em comparação ao ano anterior. O faturamento naquele ano chegou a R$ 82 milhões, alta de 70% em relação a 2023.

Já em 2025, a expansão continuou acelerada, com mais de 650 unidades distribuídas por mais de 100 municípios, operando sob o modelo 100% automatizado em condomínios residenciais, comerciais, empresas, clubes, escolas e até lojas de rua.

Tags: EmpresasFast4youInvestimentosMercadoNegócios
Anterior

Vivo Ventures é novo investidor estratégico do Asaas

Próximo

Aceleradora de startups abre oportunidades para empreendedores do Sul do País

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei
Empresas

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Simpress, empresa pioneira e líder em outsourcing (venda, locação e gestão) de equipamentos de TI (PCs, notebooks, tablets, smartphones, coletores...

Leia maisDetails
Ações da Novo Nordisk sobem após falas de Joe Biden

Novo Nordisk corta 9 mil empregos em escala global

Renner projeta 2º semestre desafiador, mas aposta em recuperação em 2026, diz CFO

Renner projeta 2º semestre desafiador, mas aposta em recuperação em 2026, diz CFO

Turbi inaugura duas lojas físicas de seminovos para expandir vendas

Turbi inaugura duas lojas físicas de seminovos para expandir vendas

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú promove demissão em massa por baixa produtividade

Novo app da 99 integra rede de postos e aposta em mobilidade elétrica

Novo app da 99 integra rede de postos e aposta em mobilidade elétrica

Próximo
Aceleradora de startups abre oportunidades para empreendedores do Sul do País

Aceleradora de startups abre oportunidades para empreendedores do Sul do País

Preços ao produtor dos EUA caem em agosto após aumento em julho

Preços ao produtor dos EUA caem em agosto após aumento em julho

Setor celebra Dia do Trabalhador Rural com liderança em empregos e alta valorização profissional

Representantes comerciais ampliam presença no agro e movimentam R$ 106 bilhões no Paraná

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.