• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 17 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Rio Open escolhe Zoox Smart Data como parceira oficial de dados

Parceria busca utilizar tecnologia de dados para transformar a experiência do público no maior torneio de tênis da América do Sul

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
19/02/2024
em Mercado
A A

LEIA TAMBÉM

Alphabet salta após Berkshire revelar investimento bilionário de US$ 4,9 bilhões

Opensolo estreia a Opensolo Capital em parceria financeira com o BTG Pactual

O Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, celebra 10 anos em 2024 e está prestes a revolucionar sua experiência através da tecnologia de dados. O prestigiado torneio, sediado na cidade do Rio de Janeiro, escolheu a Zoox Smart Data, empresa brasileira de tecnologia e inovação focada em soluções de Data Science & Analytics, como sua parceira oficial de dados, visando revolucionar a maneira como os fãs de tênis vivenciam o evento, oferecendo uma experiência mais personalizada e envolvente.

Rafael de Albuquerque, CEO da Zoox Smart Data, comentou que o projeto foi desenvolvido para gerar dados consistentes e capazes de gerar insights valiosos tanto para a organização do evento, quanto para os patrocinadores envolvidos. “Estamos empenhados em elevar a experiência dos fãs de tênis a um novo patamar. Com mais de 20 anos de experiência  em inteligência de dados, pretendemos ajudar o evento a compreender melhor seu público, identificar oportunidades na área de parceria e patrocinadores de forma mais assertiva e oferecer experiências mais personalizadas e significativas.”, disse. 

O projeto consiste na qualificação dos dados do torneio para gerar insights detalhados da audiência, beneficiando tanto a organização do evento como os patrocinadores. O Diretor de Marketing do Torneio, Juliano Seganti, comentou ainda que, com a capacidade de acessar informações detalhadas sobre os frequentadores do evento, como preferências de compra, comportamentos e demografia, o Rio Open poderá criar ações mais direcionadas e eficazes. “Além de melhorarmos nossa assertividade em nossas interações com o público, poderemos ainda melhorar a precificação dos ingressos e atrair patrocinadores de maneira mais precisa.”

O Rio Open 2024 conta com patrocínio máster da Claro, a Fila será a responsável pelo material esportivo e a Wilson fornecedora da bola oficial do evento. O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério do Esporte, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Também é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

Tags: InsightsInteligência de DadosTecnologia
Anterior

Mudanças climáticas exigem que Brasil adote sistema alimentar mais resiliente

Próximo

Startup brasileira de tecnologia em varejo tem planos para internacionalização

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Rússia multa Google e Discord por conteúdo proibido
Mercado

Alphabet salta após Berkshire revelar investimento bilionário de US$ 4,9 bilhões

por João Pedro Camargo Corenciuc

As ações da Alphabet (controladora do Google) registraram alta de mais de 5% nesta segunda-feira, impulsionadas pela revelação de um...

Leia maisDetails
Opensolo estreia a Opensolo Capital em parceria financeira com o BTG Pactual

Opensolo estreia a Opensolo Capital em parceria financeira com o BTG Pactual

Mobly fecha acordo para assumir controle da Tok&Stok

Conselho do Grupo Toky aprova aumento de capital de R$ 25,4 milhões

Com cinco anos de operação, Pix é ferramenta preferida dos brasileiros  

Contratação de estagiários negros cresce mais de 15 vezes desde 2018, aponta levantamento da Companhia de Estágios

Eleições 2025 do IBRI: quem são os favoritos e o que está em jogo na nova formação do Conselho de Administração

Eleições 2025 do IBRI: quem são os favoritos e o que está em jogo na nova formação do Conselho de Administração

Próximo
Startup brasileira de tecnologia em varejo tem planos para internacionalização

Startup brasileira de tecnologia em varejo tem planos para internacionalização

A interconexão do agronegócio com a indústria

A interconexão do agronegócio com a indústria

Telhanorte consolida agenda ESG

Telhanorte consolida agenda ESG

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.