• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 19 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Startup Nemu capta R$ 1,3 milhão em rodada pré- seed

O fundo mexicano H20 Capita aportou na startup

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
18/03/2024
em Empresas
A A
Foto: Keiny Andrade

Foto: Keiny Andrade

LEIA TAMBÉM

Cibra é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Agro

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Sob a liderança da dupla de jovens empreendedores Martín Lemos (CEO) e Leonardo Lins (CTO), a startup Nemu captou R$ 1,3 milhão em uma rodada pré-seed. O investimento foi realizado pelo fundo mexicano H20 Capital e pelos fundadores de grandes startups como iFood, (Guilherme Bonifácio), RD Station (André Siqueira), Zé Delivery (Diego Libanio) e o ex-Head of Marketplaces da B2W (Raoni Lapagesse).

Investindo no mercado brasileiro de varejo online, a Nemu possui uma plataforma inteligente que garante a precisão de dados e otimiza a performance de campanhas publicitárias. Assim, gera um significativo aumento na receita dos anunciantes, potencializando o retorno sobre o investimento em anúncios (ROAS) em até 30%. Essa solução consolida a startup como parceira estratégica na maximização de resultados publicitários para empresas de diferentes tamanhos e ramos de atuação.

Com o dinheiro em caixa, a Nemu busca expandir sua presença no mercado brasileiro e investir em contratações e no desenvolvimento de novos produtos. Para levantar capital no cenário atual, é necessário demonstrar uma tração significativa. Atualmente, a startup gerencia mais de R$ 360 milhões de orçamento de mídia paga por ano e atende aproximadamente 250 companhias. Como meta, quer ultrapassar a marca de 1,5 mil clientes até o final de 2024. 

“Este aporte inicia um novo capítulo para a Nemu, refletindo não só a confiança dos investidores em nossa visão de negócio, mas também o reconhecimento da necessidade urgente de transparência e eficácia no marketing e vendas digitais das empresas brasileiras, dor latente no dia-a-dia das minhas empresas anteriores. A Nemu vem para ser não apenas uma solução de analytics, mas efetivamente aumentar o Retorno sobre Investimento das campanhas de marketing online através do trackeamento server-side”, comenta Martín Lemos, CEO da Nemu.

Leonardo Lins, CTO, explica que a tecnologia é o coração da Nemu. “Nossa ferramenta descomplica campanhas e anúncios, garantindo que cada centavo investido seja otimizado para o máximo retorno. Além disso, conseguimos trazer mais escalabilidade para nossos clientes, automatizando processos manuais e proporcionando transparência sobre o resultado de cada canal de aquisição. Esse aporte nos permite acelerar nosso desenvolvimento e expandir nossa capacidade de transformar a maneira como a compra de mídia é percebida e executada”, finaliza.

Tags: EmpresasInvestimentosMarketingNemu
Anterior

Embraer tem lucro ajustado de R$ 350,6 milhões

Próximo

Rede de supermercados Dia fecha mais de 300 lojas no Brasil

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Cibra é a 15º Melhor Empresa para se Trabalhar no Agronegócio
Agronegócio

Cibra é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Agro

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, é reconhecida como a 15ª Melhor Empresa...

Leia maisDetails
Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

Próximo
Rede de supermercados Dia fecha mais de 300 lojas no Brasil

Rede de supermercados Dia fecha mais de 300 lojas no Brasil

CorpServices Group realiza duas novas aquisições e avança na consolidação do mercado

CorpServices Group realiza duas novas aquisições e avança na consolidação do mercado

Brasil registra novo recorde de demanda energética

Brasil registra novo recorde de demanda energética

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.