• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 12 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Startup Nemu capta R$ 1,3 milhão em rodada pré- seed

O fundo mexicano H20 Capita aportou na startup

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
18/03/2024
em Empresas
A A
Foto: Keiny Andrade

Foto: Keiny Andrade

LEIA TAMBÉM

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais

Empresa cafeeira investe R$ 138 milhões em unidade em Três Corações, com apoio do Governo de Minas

Sob a liderança da dupla de jovens empreendedores Martín Lemos (CEO) e Leonardo Lins (CTO), a startup Nemu captou R$ 1,3 milhão em uma rodada pré-seed. O investimento foi realizado pelo fundo mexicano H20 Capital e pelos fundadores de grandes startups como iFood, (Guilherme Bonifácio), RD Station (André Siqueira), Zé Delivery (Diego Libanio) e o ex-Head of Marketplaces da B2W (Raoni Lapagesse).

Investindo no mercado brasileiro de varejo online, a Nemu possui uma plataforma inteligente que garante a precisão de dados e otimiza a performance de campanhas publicitárias. Assim, gera um significativo aumento na receita dos anunciantes, potencializando o retorno sobre o investimento em anúncios (ROAS) em até 30%. Essa solução consolida a startup como parceira estratégica na maximização de resultados publicitários para empresas de diferentes tamanhos e ramos de atuação.

Com o dinheiro em caixa, a Nemu busca expandir sua presença no mercado brasileiro e investir em contratações e no desenvolvimento de novos produtos. Para levantar capital no cenário atual, é necessário demonstrar uma tração significativa. Atualmente, a startup gerencia mais de R$ 360 milhões de orçamento de mídia paga por ano e atende aproximadamente 250 companhias. Como meta, quer ultrapassar a marca de 1,5 mil clientes até o final de 2024. 

“Este aporte inicia um novo capítulo para a Nemu, refletindo não só a confiança dos investidores em nossa visão de negócio, mas também o reconhecimento da necessidade urgente de transparência e eficácia no marketing e vendas digitais das empresas brasileiras, dor latente no dia-a-dia das minhas empresas anteriores. A Nemu vem para ser não apenas uma solução de analytics, mas efetivamente aumentar o Retorno sobre Investimento das campanhas de marketing online através do trackeamento server-side”, comenta Martín Lemos, CEO da Nemu.

Leonardo Lins, CTO, explica que a tecnologia é o coração da Nemu. “Nossa ferramenta descomplica campanhas e anúncios, garantindo que cada centavo investido seja otimizado para o máximo retorno. Além disso, conseguimos trazer mais escalabilidade para nossos clientes, automatizando processos manuais e proporcionando transparência sobre o resultado de cada canal de aquisição. Esse aporte nos permite acelerar nosso desenvolvimento e expandir nossa capacidade de transformar a maneira como a compra de mídia é percebida e executada”, finaliza.

Tags: EmpresasInvestimentosMarketingNemu
Anterior

Embraer tem lucro ajustado de R$ 350,6 milhões

Próximo

Rede de supermercados Dia fecha mais de 300 lojas no Brasil

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais
Empresas

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais

por Jhulia Caballero

O Grupo L'Oréal no Brasil celebra a aprovação da Lei 3602/2022, que bane testes em animais para cosméticos no país....

Leia maisDetails
Empresa cafeeira investe R$ 138 milhões em unidade em Três Corações, com apoio do Governo de Minas

Empresa cafeeira investe R$ 138 milhões em unidade em Três Corações, com apoio do Governo de Minas

Royal Air Maroc anuncia expansão agressiva e mira ponte aérea com o Brasil

Royal Air Maroc anuncia expansão agressiva e mira ponte aérea com o Brasil

Samsung registra queda no lucro operacional

Samsung comprará empresa de serviços de saúde Xealth

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú Unibanco conclui migração de mais de 10 milhões de clientes para seu Superapp

Apis Flora consolida liderança no mercado farmacêutico e projeta crescimento de dois dígitos em 2025

Apis Flora projeta crescimento de dois dígitos em 2025

Próximo
Rede de supermercados Dia fecha mais de 300 lojas no Brasil

Rede de supermercados Dia fecha mais de 300 lojas no Brasil

CorpServices Group realiza duas novas aquisições e avança na consolidação do mercado

CorpServices Group realiza duas novas aquisições e avança na consolidação do mercado

Brasil registra novo recorde de demanda energética

Brasil registra novo recorde de demanda energética

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.